Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, julho 06, 2006

Acabaram com a tristeza; hoje tudo é depressão.


E a gente paga a conta

Os franceses assassinaram o português mais do que os cantores de rap, funk e hip-hop.




Um estudo encomendado pelo PFL conclui que o governo Lula investe mais em propaganda do que em saneamento básico. Isso não é nenhuma novidade no Brasil, desde Collor que todos os governos investem mais em propaganda do que em saneamento e outras atividades essenciais. O que diminui o impacto do estudo é ele ter sido encomendado pelo PFL, partidinho vagabundo de gente vagabunda que há anos contribui para a falta de crescimento do país. É o roto falando do mal vestido.




Ó pa isso: "Criminoso assasina sargento da PM em São Paulo", da Folha On-Line. Sinto pelo sargento e sua família, mas me refiro à manchete em si. Alguém conhece alguém que não tenha matado outro alguém e o alguém matador não é um criminoso? Esses jornalistas...




A interpelação judicial de Diogo Mainardi contra Lula foi arquivada pelo Supremo Tribunal Federal. A interpelação proposta por Mainardi deveu-se à uma declaração de Lula, quando estava na Áustria, referente a um artigo na revista Veja. "Não sei se o jornalista que escreve uma matéria daquelas tem a dignidade de dizer que é jornalista. Poderia dizer que é bandido, mau caráter, malfeitor, mentiroso", disse Lula. Convenhamos, Lula pegou pesado, mas qualquer bigorna na orelha do babaca do Mainardi é pouco. Tendencioso e derturpador da verdade, Mainardi tem feito fama apelando para o que eu chamo de "populismo para a elite". Ele usa a pena para fazer o mesmo discurso que os comunicólogos semi-analfabetos como vários que encontramos por aí, por exemplo Datena e Ratinho, só que para ser deglutido pelos amigos tucanos, pefelistas e que tais. O tal Mainardi não teria minha confiança nem para cuidar do cachorro que eu não tenho. Mais uma do roto falando do mal vestido.




Onde está Ronaldo? Passeando em Nova Iorque com a namorada, aquele saco de ossos. Quando o Brasil perdeu a Copa na França, depois de uma bicicleta mal dada dentro da área por Roberto Carlos, o lateral esquerdo da seleção tentou calar a imprensa dizendo que o relógio que usava no pulso era mais caro do que o apartamento dos jornalistas, ele usava um apartamento no pulso. Se relógio ganhasse jogo, a Suíça era imbatível; se dinheiro ganhasse Copa, os Estados unidos seriam eternos campeões. Indo pelo mesmo raciocínio do colega, Ronaldo foi amenizar a mágoa em algum McDonald's da Big Apple ou fazendo feira na Sack's. Por outro lado, o lateral Gilberto teve seu carro popular, um Audi, rebocado no Rio por não ter pagado o IPVA de 2002. Tadinho... Quero que Zidane!

Nenhum comentário: