Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, julho 04, 2006

A mentira é boa quando a verdade é feia.


Duke - Supernotícia, MG


Sophia Loren parece muito com uma amiga minha. Depois que percebi essa semelhança, Sophia Loren deixou de ser bonita. Minha amiga é feia, chata e tem uma das vozes mais irritantes que já ouvi, mas é minha amiga, e daí? Hoje leio que Sophia Loren estuda proposta de posar nua, nada demais para os dias atuais se Sophia não tivesse 71 anos. Eu não gostaria de ver minha mãe ou minha avó nua,por que veria Sophia Loren. Sophia foi bonita, deixou de ser bonita, hoje é feia e ridícula.




Almodóvar ganha mais um prêmio com seu último filme, ou melhor, mais recente filme. Honestamente, não vejo nada demais nos filmes do Almodóvar a não ser ele fugir dos lugares-comuns do cinemão hollywoodiano. Sei que terminei de dar a testa a pedradas, mas completar o massacre, acrescento: não vejo graça nenhuma nas fontes de sangue de Quentin Tarantino. Agora, sim, podem me xingar e atirar os paralelepípedos.




Adoro a liberdade de expressão! Adoro a liberdade de expressão nos Estados Unidos, os xerifes da liberdade no mundo, os paladinos da democracia! Pois o ex-marido da Jenifer Lopez foi proibido de lançar um livro em que contava "causos" da época de casado. Eu jamais compraria tal livro, como sequer li um dos milhares sobre a vida íntima de qualquer estrela ou não do shoubizzz, mas acho uma afronta proibirem quem quer que seja escrever sobre o que quer que seja. Lê quem quiser e quem não quiser ver suas aberrações nas livrarias que se comporte como gente, uai.




O Zico já tem emprego. Será treinador do Fenerbahce, da Turquia. E tome grana! E olha que tirar grana de turco não é fácil...




O que os comerciantes farão com toda aquela montanha de material verde-amarelo que adquiriram na esperança de que os desocupados milionários fossem mais longe? Será que estraga se guardarem até o Pan-Americano ou até 2010?




O Tribunal de Contas da União divulgou uma lista com 2.900 nomes de políticos e juízes inelegíveis nas próximas eleições, todos por mau uso do dinheiro público. Cadeia e ressarcimento da dinheirama desviada, nem pensar... O governo é um agiota tão bonzinho, nem quebra as pernas de seus devedores, que, diga-se de passagem, devem a cada brasileiro.




A eleição do México deve dar origem a mais uma novela que o SBT deve comprar e apresentar em horário nobre, antes do Programa do Ratinho.

Nenhum comentário: