Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, julho 23, 2006

Layout Novinho

Oi...
Hoje trago a minha esferográfica azul pra rabiscar um pouquinho por aqui.
O dono do blog resolveu que estava na hora de mudar o layout e me convocou pra esta tão difícil tarefa há mais ou menos dois meses atrás.

Tão difícil quanto mudar o meu próprio, foi criar este. Não que o dono do blog seja chato, de primeira ele aprovou. Chata sou eu... sabe pessoas perfeccionistas? Pois é.
Mas valeu a pena tanto tempo pensado, o lay realmente está bacana e muito mais a cara do blog e de seu dono.

Marcos vive me propondo desafios e eu vivo me superando em todos eles.
O primeiro deles foi a confecção do lay e o segundo de vir escrever por aqui, mas escreve o quê, quando a imagem vale mais que mil palavras?

Modéstia à parte, ficou lindo, não!?

Ah sim (ele deixou eu fazer merchan)! Se você gostou do trabalho e quiser ver mais dos meus ou até dar um novo ar ao seu blog é só me procurar lá na Fábrica de Layouts.

Lelinha.

Nenhum comentário: