Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, abril 23, 2007

Untitled


Cesar, Jornal da Manhã, SC

  • Como todos já sabíamos, O STF já começou a libertar os presos na Operação Hurricane (por que não batizam de Operação Furacão? Ou será que, ao invés da Polícia Federal, foi o FBI quem realizou tal operação?). Tem jeito, não, pobres mortais amarelos. O ccorporativismo dessa gente é muito mais rigoroso que as leis.
  • Hoje é Dia Mundial do Livro e eu estou com três na estante esperando que Cronos me permita lê-los. Essa vida de pobre... Assim fica fácil entender porque miséria e ignorância andam de mãos dadas.
  • Hoje também é Dia do Chorinho, meu ritmo preferido. Acho de uma beleza ímpar um chorinho bem tocado. Também gosta? Então aproveite. Sem falar que Hamilton Holanda é o maior nome do choro na nova geração. Um craque!
  • O PFL agora é Partido Democrático, nenhuma novidade. O legal da mudança é que a nova sigla DEM, pode muito bem ser confundida com DEMônios, bem a calhar.

Blogged with Flock

Nenhum comentário: