Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, julho 04, 2005

E a vida disse: "Não doeu? Então deixa eu tentar de novo".



Você assinaria um contrato de R$ 4.500.000,00 sem ler? O Genoíno assinou. A Velhinha de Taubaté (não a conhece? Deveria) acreditou.




Ontem no programa Roda Viva da TV Cultura Roberto Jefferson disse que ainda tem muita munição grossa contra José Dirceu e que está muito a fim de encontrá-lo numa acareação. Aguardem os próximos capítulos dessa novela na TV Câmara.




O Conselho Regional de Medicina de SP disse que a eutanásia não fere a ética médica. Confesso que não tenho opinião formada a respeito, mas tenho uma perguntinha: E o juramento de Hipócrates não é ferido?




E a segunda reforma ministerial de 2005, por quantas anda? Se bem que Lula está apoiando o afastamento de José Genoíno da presidência do PT. Isso é bom.




Bom também foi o pacote do presidente contra a corrupção dos servidores públicos. Mas, como no Brasil tem lei que pega e lei que não pega, não adianta muito aplaudir antes dos resultados.




Esse blog tem-me trazido alguns momentos de felicidades e os maiores deles foi a chance de conhecer pessoas maravilhosas como a Alessandra, b.m., bonitinha, Cláudia, Dani-a, Dani-e, Gabriel, Gus,Kadu, Karina, Kel, Krisha, Marcelo, Maucre e Mônica, todos devidamente cadastrados no MSN. Obrigado por aparecerem.

Nenhum comentário: