Pesquisar neste blog e nos da lista

sexta-feira, julho 29, 2005

- Par ou ímpar?
- Par.
- Ímpar.
- Tem certeza?


O que a gente não faz pelos amigos? A Soninha mandou e eu obedeço.

1.Qual personagem habita seu blog quando menos se espera?
Zentos: Eu e cada um de vocês.


2. Que post ficou na espera, o bonde passou e você não publicou?
Ih! O bonde passou. Não fico lembrando dessas coisas, não. Passou, já foi.

3. Quando a imagem é (ou foi) maior do que qualquer outro texto?
As charges que escolho tem sempre a finalidadede se auto-explicarem-se a si mesmas.

4. Muitos blogueiros de carne e osso, ou apenas virtuais?
Por enquanto carne e osso apenas os que já conhecia antes de serem blogueiros, mas em dezembro os planos de realizar um mini-encontro com minhas amigas blogueiras de Recife está a pleno vapor. Claudinha, Mônica, Patrícia (que não é de Recife, mas vai estar lá), Sweet e Nanda, não corram da raia.

5. Se um novo batizado fosse possível, que nome escolheria
(existente ou inédito) para o seu blog?
Já tem o Poetrando, mas para esse talvez Doces e Azedos
.
6. Quando é que dá vontade de eliminar o sistema de comentários?
Isso nunca me passou pelas cabeças.

7. Que blog ou blogueiro, presente ou ausente, muitas vezes te traz saudades?
A Tate Fish me deixa com saudade quando passa tempos sem escrever. O Letra Morta é outro de quem sou fã, mas anda meio sumido, assim como o Gus. "Falecido" tem o Morango com Chocolate. O cara era bom, mas desapareceu sem sequer um tchau.

8. Pra quem você passaria o bastão?
Se alguém prontificar-se a pegar, é só pegar. Ui! Eu falei pegar, e não beliscar!

Nenhum comentário: