Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, julho 12, 2005

O verbete "mala" precisa ser atualizado nos dicionários



A Gueixa hoje postou um texto meu. Até aí tudo ótimo. Muito obrigado a ela pela deferência. Mas aí veio um comentário de alguém que nunca havia visto antes, dizendo qe já lera aquele texto antes. Isso é ofensivo! Depois de alguns vais-e-vens, por fim a coisa ficou esclarecida e a Vânia me mandou esse e-mail. Caso encerrado
"Oi Marcos, eu procurei pelo texto parecido com o seu, mas não achei, talvez eu tenha apenas me confundido mesmo e gostaria mto de pedir desculpas, não achei q isso fosse te ofender, até pq achei q vc já tinha publicado seu texto do blog da Gueixa alguma outra vez e assim, eu poderia já ter lido, nunca eu atribuiria a autoria do q publicou à outra pessoa, só pensei ter lido algo parecido, aliás, ainda penso, mas não acho no momento.
Talvez seu estilo seja bem parecido com o que li, o assunto tb é bastante abrangente e pode ter feito eu me lembrar algo, mas eu naum disse e nem tive a intenção de te acusar de plágio.
Espero q naum fiques chateado comigo, agora q explico o fundamento para meu comentário. Vc escreve mto bem sim, mesmo eu discordando de alguns pontos de vista, enfim, mal entendidos acontecem, espero q naum sejam motivo para maiores preocupações."




Mas, assim como bato, também peço desculpas. Diego, minhas mais sinceras escusas. Não entendi sua ironia e o expus ontem. Gostaria de contar com seuperdão.




Voltemos à vida real. As últimas pesquisas revelam que a população acredita que o presidente estava em total ignorância em relação às tramoias que rolavam soltas pelos corredores e subterrâneos dos palácios de Brasília. Essa pesquisa caiu feito um balde de água gelada sobre a oposição. Se até o momento ela estava poupando Lula, que atitude tomará a partir de agora? Procurarão os opositores provar que Lula era cúmplice? Arrumarão provas legais para incriminar o presidente? Forjarão provas e criarão factóides que deixem o presidente em situação mais complicada do que a em que se encontra? Deixarão tudo como está (duvido)? Preparem-se, senhoras e senhores. As guerra de informações passará para um próximo nível.




Três auditores da Receita Federal confirmam que havia um esqueminha montado entre a Federação das Indústrias do rio de Janeiro e o governo federal, desde os tempos de FHC, o impoluto. Os industriais do Rio davam uma graninha para o partido da situação, em troca o governo não fiscalizava suas empresas. A FIRJAN, como era de se esperar, negou tal esquema. Isso ainda vai dar o que falar. Em quem acreditar? Eu aposto minhas fichas nos auditores, afinal de contas eles já estão na lama mesmo. O que têm a perder?




O PFL, num esforço de mostrar-se um partido de moral elevada, expulsou de seus quadros o deputado João Batista flagrado com sete malas de dinheiro pela Polícia Federal. Pra mim não mudou nada. Continua sendo um partidozinho de merda.

Nenhum comentário: