Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, março 15, 2007

Nani, JB, RJ


  • Imagina o que não deve estar rolando entre a pobralhada e os mst lá do Recôncavo. Não é todo dia que caem R$ 5,5 milhões do céu. Morreram dois homens? Pena. Quem quiser que acredite que os policiais só encontraram pouco mais de R$ 400 mil. A caboblada mais esperta já deu um revestrés e já está amoitada pelos arredores. O fato é que banco não perde grana nenhuma, toda ela segurada. Tudo bem que se apoderar de uma grana que não é sua, é ilegal, mas eu até desculparia os pobres coitados que ficarem com o que pegaram. Entra fácil, sai fácil: boa parte vai virar cachaça, farra no puteiro e um monte de bugingangas, mas é um alento, embora que temporário.


  • Ué, não vi ninguém dos "direitos humanos" na televisão ou nos jornais lamentando a nova onda de assassinatos de policiais no Rio... Esses abnegados devem estar muito ocupados tratando de seus "clientes".


  • Ué II, a revanche. Lula não é do PT? Ou eu que me confundi e, na verdade, ele é do PMDB, o partido dos vampiros?


  • Arrá! Anté que enfim! O Congresso deve instalar uma CPI para investigar as OO.NN.GG. que recebem fundos do governo federal. Ótimas novas. Só espero que as investigações não parem nas penúltimas conseqüências, como de praxe.
    ONG no Brasil virou sinônimo de gente de bem, honesta, bem intencionada, mas tem uma meia dúzia delas por aí que não faz nada de efetivo, mama nas tetas oficiais, enriquece diretores e não precisa prestar contas, uma vez que é dinheiro a fundo perdido. Se a CPI for deveras instalada, acompanharei de perto. Ano passado eu já comentava por aqui da necessidade de uma investigação profunda sobre a atuação dessas entidades.


  • Quinze anos depois, agora detentor de um mandato federal, Collor discursou hoje despejando suas mágoas sobre o impeachment que sofreu. O que o "bom" moço está querendo com essa exumação, descobriremos muito em breve, algo me diz...

Nenhum comentário: