Pesquisar neste blog e nos da lista

sábado, abril 04, 2009

E-Book


Compulsao_Diaria.rar


A Compulsão Diária, minha mulher, também conhecida como Beatriz Mecozzi Moura, acaba de lançar seu e-book de poesias. Aliás, sem favor algum de marido, posso afiaançar que são poesias de muito boa qualidade.

O livro está disponível para download gratuito e os convido, meus caros e parcos leitores, a baixarem seu exemplar e mandarem suas críticas para ela (compulsaodiaria@gmail.com). Façam uma blogueira-poeta feliz e seu marido ainda mais orgulhoso.

É, eu sei que esse papo de marido propagandear o trabalho da mulher é um negócio meio cabotino e até antipatizado pelo público, mas esta divulgação eu faço como faria se fosse uma outra poetisa, não por nossa relação, mas pela qualidade dos escritos que eu aplaudiria mesmo que fosse outra a autora.

Como é grátis, só uma coisa evita que vossas senhorias façam o download: não gastarem de poesia. Aí, sinto muito, mas não posso fazer nada.

Para pegar seu exemplar, basta clicar na imagem que ilustra este post, no link da segunda linha ou no selo na coluna à direita.

Boa leitura!


©Marcos Pontes

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

2 comentários:

Anônimo disse...

[url=http://altmededu.com/]alternative medicine degree online[/url]
[url=http://www.altmededu.com/]college for alternative medicine[/url]
[url=http://altmedschool.com/]alternative medicine courses[/url]
[url=http://altmededu.com/]alternative medicine courses[/url]

Anônimo disse...

Welche interessante Frage levitra preis cialis bestellen online [url=http//t7-isis.org]cialis online bestellen[/url]