Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, abril 09, 2009

Ovinhos

  • O selo aí de cima é da blogagem coletiva proposta pela Vanessa, do Fio de Ariadne. Blogagem para quem gosta de ler e tem história pra contar. Estou dentro e convidando a todos a participarem.

  • Mais uma vez agradecendo a todos que já baixaram o livro da Beatriz e convidando quem ainda não baixou, para baixar. Podem mandar as críticas depois, serão bem vindas.

  • Caiu o presidente tucano do Banco do Brasil. E? E,nada. Apenas Marolinha abriu o caminho para baixar mais os juros e não permitir que alguém do PSDB tire algum dividendo político disso. Quanto a Lula baixar os juros, não é nenhum mérito, pelo contrário, é fazer o que já deveria ter sido feito há anos, não só pelo PT, como pelo PSDB. A economia formal só voltará a crescer se os juros diminuírem, ou o país vai continuar sendo carregado pela economia informal, responsável por mais de 50% do PIB. Ou seja, é a Feira de Caruaru que sustenta o país e não a Avenida Paulista.

  • Volta a dengue com força, principalmente na Bahia; volta a febre amarela matando gente em São Paulo e no Sul. Voltamos ao século 19. Alguém aí sabe o telefone do doutor Oswaldo Cruz?

  • O papa Bento 16 e a Madona se solidarizaram com as vítimas e famílias de vítimas dos terremotos na Itália. Madona mandou meio milhão de dólares, o papa mandou "óleos santos". Depois a igreja não sabe por que perde fiéis.

  • Cada senador gasta, em média, R$ 6 mil por mês em celular. Façamos as contas: 6000 x 81 x 12 = 5.832.000 por ano. É uma Mega-Sena acumulada. Quem paga a conta? Calma, crianças, essa foi uma pergunta retórica.

  • A rede de televisão FOX lançou nos EUA um reality show dos mais macabros em tempos de crise. Em empresas de verdade, os funcionários decidirão quem, entre seus colegas, deve ser demitido para se cortar custos. Num país em que a competitividade já está no DNA, programas estimulando a trairagem entre colegas é sob medida. Depois neguinho fica se perguntando o por que de tantos malucos entrarem em escolas, empresas, congresso, lojas de conveniência ou seja onde for e matar tudo que se move que encontrar pela frente.

  • Pegaram o Protógenes pra Cristo. Entre tanta gente safada, o delegado é quem será punido. Seria engraçado se fosse enredo de filme de humor negro, mas como é a realidade brasileira, é triste e asqueroso.

©Marcos Pontes
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Nenhum comentário: