Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, abril 22, 2009

Novo Lay

Quando a gente muda de casa, costuma esquecer quadros nas paredes da casa antiga, quebrar louça, arranhar a prataria... Foi mais ou menos isso que aconteceu na mudança de template deste blog. Perdi os comentários irremediavelmente e os links, que reporei conforme vocês forem me lembrando.

Como é um blog antigo e o sistema de comentários era o Haloscan, deu tilt. O Haloscan não existe mais e seu substituto não casa com o lay-out da nova safra. Tentei instalar o sistema novo, mas ele também não casou legal e, para completar, não consegui recuperar os comentários anteriores. É a segunda vez que mudo de template e isso acontece.

Me desculpem aos leitores/comentaristas. Confesso que fiquei muito chateado com essa perda, dada a qualidade de muitos dos comentários aqui deixados.

Quanto aos links, vou recuperando-os aos poucos e peço que deixem seus endereços nos comentários. Logo a lista estará completa novamente.

Novamente meu pedido de desculpa e meus agradecimentos.

Abraços gerais.

P.S.: Cá pra nós, a Beatriz fez um trabalho danado de bonito, foi ou não foi?


MyFreeCopyright.com Registered & Protected

6 comentários:

Aninha Pontes disse...

Realmente a casa está bonita.
Parabéns à você e a sua amiga.
Está bem levinho, um visual muito agradável aos olhos. Isso somado à qualidade de seus posts, fica sempre um convite a voltar.
Um beijo

Vanessa disse...

Tá lindão o layout. Parabéns!

Fábio Mayer disse...

Esse layout não é daqueles padronizados do blogspot é?

Preciso atualizar o meu também, mas falta tempo e paciência para procurar algo mais moderno. Estou com visual 1986...ahahahahah!

Carlos Emerson disse...

Ficou muito bom, bem agradável de ler.
Parabéns.

Compulsão Diária disse...

Marcos, pergunte se o cabeçalho está cobrindo todo o campo de IE*. O IE8, ou qqer IE, é o pesadelo de quem altera templates, enfim, no mozilla, no Google Crhome, e no meu IE* o cabeçalho cobre a extensão toda do cabeçalho, não fica sobrando dos lados aquela parte mais escura.
O blog está ficando bem legal e é uma pena se não funcionar em todos os navegadores, ok?

jan disse...

ITemplatez.com offers professional web templates, flash templates ,swish templates, dreamweaver templates, and other web design productsavailable for immediate download.