Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, abril 22, 2009

Novo Lay

Quando a gente muda de casa, costuma esquecer quadros nas paredes da casa antiga, quebrar louça, arranhar a prataria... Foi mais ou menos isso que aconteceu na mudança de template deste blog. Perdi os comentários irremediavelmente e os links, que reporei conforme vocês forem me lembrando.

Como é um blog antigo e o sistema de comentários era o Haloscan, deu tilt. O Haloscan não existe mais e seu substituto não casa com o lay-out da nova safra. Tentei instalar o sistema novo, mas ele também não casou legal e, para completar, não consegui recuperar os comentários anteriores. É a segunda vez que mudo de template e isso acontece.

Me desculpem aos leitores/comentaristas. Confesso que fiquei muito chateado com essa perda, dada a qualidade de muitos dos comentários aqui deixados.

Quanto aos links, vou recuperando-os aos poucos e peço que deixem seus endereços nos comentários. Logo a lista estará completa novamente.

Novamente meu pedido de desculpa e meus agradecimentos.

Abraços gerais.

P.S.: Cá pra nós, a Beatriz fez um trabalho danado de bonito, foi ou não foi?


MyFreeCopyright.com Registered & Protected

5 comentários:

Aninha Pontes disse...

Realmente a casa está bonita.
Parabéns à você e a sua amiga.
Está bem levinho, um visual muito agradável aos olhos. Isso somado à qualidade de seus posts, fica sempre um convite a voltar.
Um beijo

Vanessa Anacleto disse...

Tá lindão o layout. Parabéns!

Fábio Mayer disse...

Esse layout não é daqueles padronizados do blogspot é?

Preciso atualizar o meu também, mas falta tempo e paciência para procurar algo mais moderno. Estou com visual 1986...ahahahahah!

Carlos Emerson Junior disse...

Ficou muito bom, bem agradável de ler.
Parabéns.

Beatriz disse...

Marcos, pergunte se o cabeçalho está cobrindo todo o campo de IE*. O IE8, ou qqer IE, é o pesadelo de quem altera templates, enfim, no mozilla, no Google Crhome, e no meu IE* o cabeçalho cobre a extensão toda do cabeçalho, não fica sobrando dos lados aquela parte mais escura.
O blog está ficando bem legal e é uma pena se não funcionar em todos os navegadores, ok?