Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, abril 12, 2009

Páscoa

pFani, A Tribuna, ES
  • Acho que não estou mais agradando meus leitores. De um mês pra cá o número de visitas só cai. Sinto, rapaziada, mas se a situação do país e do mundo não muda, fica difícil eu mudar. Meu senso de humor é ótimo, acreditem, mas ele também fica abalado nessa bagunça em que o mundo se tornou. Senão, olha só:

  • O Papa faz um discurso (mais um) pedindo por paz no Oriente Médio. Como ser ouvido? O cara prefere que as pessoas morram de AIDS do que usem camisinha, para as vítimas dos terremotos no centro da Itália ele manda óleos santos ao invés de mandar ajuda efetiva, o cara se opõe a alguns progressos científicos, não é lá muito amigo do planejamento familiar, quando cardeal preferia transferir padres pedófilos do que entregá-los à justiça... Este homem não é sério.

  • Confesso que estou com pena dos usuários do Speedy. Os adictos em internet devem estar mastigando barra de ferro em crise de abstinência. Na semana passada, minha cidade inteira ficou duas horas sem qualquer telefone funcionando, a não ser os celulares da TIM e da Claro. Bancos, lotéricas, SAMU, Polícia Militar, Hospitais... Todo mundo incomunicável das 14 As 16 horas. Nessas horas é que a gente percebe como somos dependentes da telefonia.

  • Eu também "homenageei" à Farrah Fawcett quando moleque...

  • Por que esses políticos acham que alguém vai acreditar em greve de fome por parte deles? Garotinho, totalmente sem moral tentou e ficou ainda mais mal visto. Agora aparece Evo Morales, que não deve ter moral nem com a própria mãe. por mim ele pode levar sua grevezinha mandrake até às últimas consequências, com chazinho de coca e tudo o mais. Ele não vai morrer, Deus não é tão bom.

  • O livro da Beatriz ainda está à disposição. Basta clicar no primeiro ítem da barra lateral à esquerda e fazer o download grátis.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected



Nenhum comentário: