Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, abril 13, 2009

After Chocolate

Sinovaldo, Jornal NH, RS

  • Hoje é dia para começarem as inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Os partidários do Marolinha dizem que é dele o programa. Tá bom, vá lá. Aos interessados em comprarem uma casa de 35 m², aqui vai a cartilha da Caixa. É ler, e se informar. Bom Proveito e boa sorte. Tomara que esse projeto vingue e que os donos de lojas de material de construção segurem a onda nos reajustes dos preços.

  • Primeira ação de Obama diferente das de seus antecessores: suspendeu as barreiras de envio de dinheiro e de viagens a Cuba. Ora, ora, ora, a ilha-presídio-feudo vai poder dar uma respiradinha e os cubanos talvez consigam fazer três refeições decentes por dia. Quem sabe, algum dia desses, Raulzito, sob as bênçãos de seu irmão morimbundo não lança um programa Minha Casa, Minha Vida e três gerações da mesma família poerão deixar de morar sob o mesmo teto.

  • Na fogueira das vaidades, a vaidade de Marolinha ofusca as dos demais. Não tem outra coisa de que chamar o beócio-mor se não de imbecil. Já insuflou pobres contra ricos, esquecendo-se (ou escondendo) da fortuna que fez sem trabalhar, já jogou nordestinos contra sulistas, já ofendeu quem não é negro, índio ou pardo, e agora comparou as corjas dos três poderes com freiras de convento. Pelamordedeus! Esse cara não tem assessores capazes de fazerem-no evitar os improvisos? Há um ano eu diria que ele não desceu do palanque, hoje eu acho que ele ainda não saiu do boteco.

  • Lembram do que falei sobre a baixa dos juros e a intenção de Marolinha, Mantega & Quadrilha de evitarem que o ex-presidente do Banco do Brasil, simçpatizante tucano, angariasse louros políticos? Não precisa ser gênio para entender essas mentes tacanhas.

  • A gente quer se informar e só ouve/lê notícias sobre a separação de Lindsay Lohan, da crise no Casamento de Brad Pitt/Angelina Jolie e o cachorro do Obama (sem trocadiolho, por favor). Pão e circo para quem quer pão e circo.

©Marcos Pontes
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Nenhum comentário: