Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, abril 07, 2009

  1. Quem ainda não baixou o livro da Beatriz, não sabe o que está perdendo. É rapidinho.
  2. Por falar nisso, muito obrigado à Vanessa, à Bete, ao Rayol, Laura e a todos os demais amigos que, além de baixarem, ainda divulgam o livro. Valeu, rapaziada.
  3. A Constituição não permite, mas, se permitisse, a idéia do Cristóvam Buarque seria facilmente votada com SIM pelo brasileiro. Ele pode não querer fechar o Congresso, mas do jeito que está aquele ninho de ratos, doninhas, raposas e outros bichos ladrões, não seria uma má idéia.
  4. A Justiça do Pará vai tentar corrigir o escândalo que foi o julgamento que inocentou os assassinos da freira Dorothy Stang. Isso, porém, não apagará a vergonha por que todo o país passou e nem vai melhorar nossa imagem no exterior.
  5. O Marolinha está prometendo ajuda aos municípios que estão sofrendo com a diminuição do FPM. Ou seja, lá vem medida demagóciga a ser paga pela classe média. A Lei de Responsabilidade Fiscal já foi rasgada por esse governo há muito!
  6. Me belisquem! Um país latinoamericano condenou um de seus ex-presidentes por crime contra os direitos humanos? ainda há alguma esperança no continente. Mínima, mas há. O Peru deu um exemplo ao condenar Fujimori, embora algo me diga que os interesses são mais políticos que humanitários, mas vamos fazer de conta que não é nada disso.
  7. R$ 76 milhões é o que custará a reforma dos apartamentos funcionais dos deputados federais. Só uma perguntinha, se a corja recebe apartamento funcional e ainda recebe ajuda moradia, não seria o caso de acabar com uma dessas despesas? Que se vendam os apartamentos e pague-se somente o auxílio ou vice-versa. Mas, imagine se os gangsters abririam mão de uma mamata, seja ela qual for? Se osa caras tiverem direito a cartão telefônico (que, aliás, eles mesmos se dão em votação), vão querer. País rico é assim mesmo.

    ©Marcos Pontes

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Nenhum comentário: