Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, agosto 03, 2006

Tô com raiva!

Quando estiver de saco cheio, passe pedra-pome.


Tô de saco cheio e não tenho pedra-pome, então agüentem.




Por que meus posts prediletos são os menos lidos e menos comentados? Será que tenho um gosto tão esquisito assim? Oh, como sou incompreendido!




Tenho dois contos e duas crônicas prontas, mas nenhuma paciência pra colocá-los aqui hoje. Vão ficar esperando na gaveta. Não gostou? Nem eu. Empatamos.




Tô ranzinza mesmo!




Levei um pé na bunda, tô com uma tremenda dor-de-cotovelo, mas não vou cortar os pulsos, nem encher a cara e nem correr atrás da primeira calcinha que passar (se bem que não é má idéia). Mas também não vou ficar de chororô e nem tentar explicar nada, afinal, todos vocês já devem saber muito bem como e o que é isso. Então pronto, tamos conversados. O pior do pé na bunda são os efeitos colaterais, os demais prazeres deixam de dar prazer por algum tempo.




Quando eu voltar ao normal, volto. Pode demorar dois minutos, uma semana ou um ano, por isso vamos combinar assim: vocês fazem de conta que não me viram e eu faço de conta que não vim aqui. Combinado?

Nenhum comentário: