Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, dezembro 06, 2007


Lute, Hoje em Dia, MG


  • Não é pra me gabar, não (mentira, é, sim), mas dêem uma olhadinha no comentário do Rui no post de ontem. Coisinhas simles que fazem um tremendo bem à alma.

  • Por conta da absolvição de Renan Calheiros, mandei o e-mail abaixo para todos os senadores. Até o momeno, como era de se esperar, nenhum respondeu:

É, senhoras e senhores senadores, mais uma vez vossas excelências ficaram contra a vontade popular e votaram contra nosso desejo. Cada vez fica mais nítida a certeza que os desejos do cidadão só são ouvidos por vossas excelências durante as campanhas eleitorais, e em público. Entra quatro paredes os senhores devem fazer chacota com a nossa cara. Já tenho absoluta certeza que depois de todas as "negociações" por baixo do pano, vossas excelências encarrarão o ano legislativo aprovando a continuidade da CPMF, mesmo sabendo que nada desse dinheiro vai para a saúde ou para qualquer obra ou programa de política pública essenciais. Vossas exceLências, bem melhor que qualquer cidadão comum (os senhores também deveriam ser cidadãos comuns, mas são super-homens, intocáveis, né?) que o dinheiro arrecadado com tal imposto é apenas uma alavanca para o governo federal se promover comprogramas assistencialistas e alguns "negócios" que o grande público jamais ficará sabendo. Envergonho-me mais a cada dia com os "legisladores" que elegemos. A palavra legisladores está entre aspas no período anterior porque já está mais que provado que quem legisla de verdade é o executivo, vossas excelências apenas referendam o que é desejo do governo central. É uma pena, uma grande pena que um país tão grande e tão rico esteja entregue nas mãos de negociantes e não de legisladores de verdade.

  • Vocês que são mais chegados às religiões e suas coisas, por favor me esclareçam: a Igreja Católica Apostólica Romana considera o suicídio um pecado que condena o praticante ao inferno, certo? Se D. Luiz Cappo, bispo de Sobradinho, que está fazendo greve de fome para impedir a transposição das águas do São Francisco levar essa greve às últimas conseqüências e morrer por isso, ele estará praticando suicídio, certo? O bispo, então, pode ir para o inferno? Questão interessante...

  • Clodovil apresentou um projeto de lei que obrigaria os homens a fazerem exame de próstata. Ok, a intenção é boa, mas como alguém me obrigaria, ou a qualquer outro homem, a fazer tal exame? Não seria muito mais educativo fazer campanhas, orientar os cidadãos, facilitar o acesso dos homens a esse exame do que vir com essa coisa ditatorial da obrigatoriedade? É cada uma...

  • A Comissão da Câmara aprovou o direito a mulheres agredidas de fazerem cirurgia plástica gratuita. O que vai ter de feiosa pobre pedindo pro marido lhe dar uma porrada bem dada... Ima gina a cena: "amor, tô a fim de tirar esses pezinhos de galinha. Me dá um karatê no meios dos cornos?".

  • Não sei por que ainda fico feliz quando leio notícia sobre a prisão de alguém do colarinho branco, como hoje ocorreu em Alagoas, onde foram presos dois deputados estaduais e um ex-governador. Eu me esqueço que amanhã estarão soltinhos, prontos pra cometerem outros crimes. Por exemplo, o tal Onaireves Moura, agora processado por mil desmandos na Federação Paranaense de Futebol, já teve irmão preso por tráfico de drogas, já foi processado por impobridade administrativa, já teve o mandato de deputado federal cassado em 1993 acusado de comprar deputados para o PSD, já foi preso por sonegação fiscal em 2000, em 2005 foi acusado por um árbitro de estar envolvido em compra de resultados no campeonato paranaense, em 2006 foi novamente preso por sonegação fiscal, em junho de 2007 foi suspenso por seis anos, pelo STJD por desviar recusos da FPF... E continua à vontade pra continuar roubando, mandando e desmandando. Num país sério esse crápula ficaria em cana por duas reencarnações.

  • Atenção povo mineiro e sul baiano! algumas famílias dessa região deverão ficar sem os euros que recebiam de familiares que trabalham na Europa. A polícia italiana estourou um puteiro cheio de garotas brasileiras que ganhavam até 1.200 euros por programa. Tadinhas... Das famílias, quero dizer.

Blogged with Flock

Nenhum comentário: