Pesquisar neste blog e nos da lista

sexta-feira, dezembro 07, 2007


Rico, Vale Paraibano, SP


  • Oh, Jisuis! Tô na maior crise de identidade. Primeiro o Ciro Gomes diz que quem é contra a CPMF é a elite branca, e eu sempre me considerei pobre e preto; depois o Lula diz que quem é contra a CPMF são os sonegadores, e eu sempre me orgulhei de ser um sujeito honesto; agora Lula, de novo, esbraveja que se fosse para beneficiar os ricos ninguém se oporia à aprovação do imposto, enquanto que eu fico fazendo meus trabalhinhos voluntários na maior boa vontade. Preciso de um terapeuta...

  • Era brincadeirinha quando eu disse que depois do acidente com o navio petroleiro na semana passada a Petrobrás deveria anunciar a descoberta de uma nova jazida, mas não é que os homens levaram a sério? Ontem a empresa anunciou a descoberta de uma nova jazida de gás e óleo fino na costa do Espírito Santo. Se continuarem ocorrendo cagadas na área da energia, nesse ritmo logo, logo teremos mais petróleo que a Arábia Saudita. Te cuida, Chávez!

  • Diz o desembargador Roberto Wilder, do TRE-RJ, que os partidos devem evitar a filiação de cidadão que não tenham "uma vida pregressa compatível com os princípios constitucionais da moralidade". Tolinho. E os que já estão filiados, se candidatarão e se elegerão com a folha corrida mais suja que pau de galinheiro? Ah! Esses podem.

  • A gente fala, fala, fala e ninguém dá bola, agora que a revista inglesa The Economist afirma que a renúncia de Renan Calheiros à presidência do Senado fez parte de uma negociação do governo federal para facilitar a aprovação da CPMF, vira manchete. Nem a Velhinha de Taubaté duvidava que esse seria o motivo da tal renúncia.

  • Por falar nisso, quem será seu substituto? Lançaram a candidatura de Pedro Simon. Entre ele e Sarney, prefiro o gaúcho, uma das últimas e poucas reservas morais no legislativo.

  • Eu sou mesmo uma má influência como irmão. Depois de começar a blogar, o Normando enveredou pelo mesmo caminho; depois veio a Glendinha, sobrinha, que me causou admiração com sua redação enxuta, criativa e limpa, justamente numa idade em que a molecada esquece o português para escrever em internetiquês indecifrável; mais tarde veio o irmão caçula, o Ronaldo um cronista muito interessante; e agora aparece o Rui, doutor Rui, ocupadíssimo, mas que arruma tempo para seus contos. E ainda acho que tem mais um irmão blogando anônimo por aí. Se eu confirmar minhas suspeitas, vou dedurá-lo aqui.

  • Vou ter um final de semana cheio de trabalho e compromissos, por isso só nos veremos na segunda. até lá.

Blogged with Flock

Nenhum comentário: