Pesquisar neste blog e nos da lista

sábado, dezembro 01, 2007

VIDA DURA


Qual é? Vai ficar encarando? Tira o olho, Mané! Tá, tô bem vestido, tô sabendo, mas esse lance de você ficar me tirando não ta pegando bem. Sou macho, cara! Tá vendo essa magrela aí do lado? Por que não olha pra ela? Pelo visto você gostou mesmo da minha roupa... Vai lá dentro, cara, tem um monte de iguais a essa, sem falar que com essa barriguinha que você carrega a duras penas, minha camisa não vai caber em você, muito menos a calça. Imagina se tua cintura vai passar por esse cós... Isso, vai embora. Isso aqui não é pro seu bico, não. Vai procurar algo que te sirva lá no MR! Não sabe o que é MR? Raimundo Marreteiro, Mané! Aquele cearense na barraca de camelô, ali do outro lado da rua. Hehe

...

Opa! Boa tarde, gostosa. Tá gostando do que vê? Isso, dá uma voltinha, olha só esse corpaço, barriguinha de tanque, bíceps perfeitos... Hein? Hein? Me leva pro teu hangar, avião. Isso, vai lá, conversa com a Sandrineide.

...

Sabia que você ia voltar. Vai, Sandrileide, tira o cinto, assim... Vai, abre o zíper. Que gostoso... Ué, vai tirar minha calça aqui mesmo, na frente desse povão todo? Safadinha...

Ô! Volta aqui! Devolve minha roupa! Socorro! Segurança! Pega essas duas aí!

...

Cole, Zoaldo? Me larga, cara! Não! No depósito não, Zoaldo. Me larga, cara! Só porque você é maior que eu? Me põe no chão, camarada, por favor, por favor...

Vai me deixar aqui, Zoaldo, sozinho nessa sala escura, úmida e mal cheirosa? Faz isso comigo, não. Tenha piedade.

...

Droga! Essa vida de manequim de loja é um saco!

Blogged with Flock

Nenhum comentário: