Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, dezembro 03, 2007


Sinovaldo, Jornal NH, RS


  • Um bom exemplo de cultura popular é você dizer pra uma amiga que sua ópera predileta é Carmina Burana e ela, toda empolgadinha pra te agradar, mostrar um link do Hollyday On Ice no You Tube.

  • Uma das vantagens que eu via em ser homem era o preço da cueca ser a metade do preço da calcinha. Foi-se o tempo... Vou precisa fazer um financiamento pra repor as minhas rasgadas.

  • A influência mineira é tão forte na cultura sul-baiana que quando a gente reencontra um amigo que não via há mais de um ano pode perguntar em que país ele estava. A diferença é que o sul-baiano vai para a Europa e não para Miami, na esperança de chegar aos EUA um dia.

  • Três e meia da madrugada, final de festa, enfim o cara consegue convencer outra desesperada a ir ao motel. Lá a recepcionista lhe o ferece a suíte mega-master-plus, de 360 metros quadrados. O cara, já fazendo nas calças: "minha filha, eu vim aqui pra trepar e não pra comprar terreno!".

  • Preparem os saquinhos, já, já começam aquelas listas de melhores e piores do ano elaborada por algum desocupado qualquer de uma redfação qualquer de uma revista qualquer e que todo mundo noticia como a melhor e mais importante lista do ano.

  • Décimo terceiro salário chegando e um monte de gente animadinha pra gastar o capilé naquele baguinho comque sonhou o ano inteiro. Aprendam, crianças: hora boa de comprar é depois de 31 de dezembro, quando as lojas entram em liquidação para se livrarem do estoque encalhado. Até lá, coloca a graninha na poupança.

  • Gosto de quem compra briga grande. Esse negócio de picuinha com vizinho é pra quem tem tempo de sobra e pouco a fazer. Chris Anderson, no post do dia 29 de outubro, fez uma enorme lista de e-mails de vagabundos que ficam nos enviando spams. Bem que poderia aparecer um herói pra fazer a mesma lista por aqui.

Blogged with Flock

Nenhum comentário: