Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, dezembro 04, 2007


César, Jornal da Manhã, SC


  • Nosso mundinho porco e emporcalhado é mesmo uma piada. Acontece cada uma, que só rindo. Um sujeito, na Inglaterra, cheio de boa vontade, vai a um banco de sêmem e doa uma porção de "soldadinhos". Uma mulher, muito a fim de ser mãe (tem gosto pra tudo) recorre ao dito banco de sangue e recebe os soldadinhos do rapaz bem intencionado. Nasce o rebento e a mulher recorre à justiça. Depois do julgamento o rapaz bem intencionado é condenado a pagar pensão alimentícia para o rebento. Caraca! É o golpe do baú mais macarrônico de que já ouvi falar.

  • Pesquisa do Datafolha: 45% dos entrevistados acham o Congresso ruim ou péssimo; 13% acham-no ótimo ou bom; 37% acham-no regular. Ou seja, 50% da população brasileira são pouco ou mal informados.

  • Pesquisa revelada na semana passada dizia que a maioria dos petistas achavam que o PT não havia superado a crise, mas como a burrice é a mais grave, incurável e proliferada das doenças, os "companheiros" reelegeram Berzoini para presidir o partido.

  • Quem acha que o NO à reforma contitucional de Chávez vai fazê-lo baixar a bola, que ponha suas barbinhas de molho. O cara vai usar esse plebiscito e sua aparente aceitação do resultado para propagar aos sete cantos que ele é um democrata. A oposição saiu fortalecida, mas deu munição para o lunático.

  • O Cleoni criou seu calendário para 2008. O legal do calendário é que ele colocou links de 48 blogs sem a pretensão de indicar como os melhores, os mais supimpas, os fodásticos, apenas relacionou os seus favoritos. Gostei da postura do rapaz.

  • Brasil a dentro, professores, policiais e outros funcionários públicos costumam fazer um bico para aumentar sua renda. Infelizmente há uma tremenda diferença entre os salários, por exemplo, de um assessor parlamentar de uma câmara de vereadores de cidade do interior e o engraxate do Congresso Nacional, que ganha mais de R$ 5 mil por mês. Tem policial ganhando menos de R$ 500, 00 por aí e como a maioria é desabilitada para outro tipo de serviço, termina fazendo segurança de supermercados, de mansões ou traficando drogas. Embora atividades paralelas sejam proibidas por lei, os comandantes fazem vistas grossas, pelo menos quando o serviço paralelo de seus comandados é honesto. Na educação, professores costumam dar aulas particulares ou trabalham em duas, três escolas, outras são manicures, vendem Avon, tuppeware, trazem muambas do paraguai... Enfim, se viram. Numa cidade do interior do rio Grande do Sul, uma professora descobriu um filão provavelmente mais rentável: a prostituição. A mestra comanda uma rede de garotas de programa. Matou dois coelhos com uma paulada só: aumentou a renda da família e ainda arrumou emprego para as alunas.

Blogged with Flock

Nenhum comentário: