Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, junho 16, 2008

AUTO_juniao

  • De uma coisa ninguém pode duvidar: o padre Júlio Lacelotti adora crianças em situação de risco.

 

  • O deputado fluminense foi libertado pelos seus cúmplices, ou melhor, por seus pares, que alegaram que sua prisão foi ilegal; cada vez que um político é pego com as calças nas mãos diz que é perseguição política; agora aparece a governadora do Rio Grande do Norte dizer que a prisão de seu filhinho foi um ato violento. Diz a governadora: "Com relação a meu filho, eu achei que houve um ato de muita violência porque meu filho tem endereço certo. As pessoas que estão ali têm endereço certo e poderiam ter sido chamadas a depor sem nenhum problema. E eu espero, como mãe e cidadã, a sua inocência". Deduzo que a lógica da governadora é: bandido com endereço fixo pode ficar em liberdade. Além de desonestos, nossos políticos têm pouca criatividade para suas desculpas.

 

  • Lugar de militar das Forças Armadas é em quartel ou nas fronteiras combatendo traficantes e paramilitares, a partir do momento que os colocam em favelas é pedir pra dar merda. E deu. O que mais me impressiona é o fato dos soldados terem intimidade, mais do que cumplicidade, com os traficantes. Confiar em quem nesse estado falido, pelamordedeus?

 

 

  • E o governo volta a afirmar que a nova CPMF será integralmente aplicada na Sáude. Pô, isso já foi prometido antes. Como acreditar?

Nenhum comentário: