- Dona Ruth morre e dona Letícia só cai da cama... A vida é boa, mas quem disse que é justa?
Obrigado, Paschoal, pelo selinho. Desse eu gostei. Já que é pra indicar alguém, que sejam os bons:
- David
- Letícia (sei que esses dois não vão dar a mínima)
- Cejunior
- Ronald
- Rayol (esse vai xingar minha mãe)
- A quem os índios de Roraima foram pedir apoio para a reserva Raposa Terra do Sol? A quem? A quem? Aos ingleses, gente boa. Os caras acham que vão receber bolinho, ai, ai. Era só o que os gringos queriam. Ainda tem alguém achando que o general Heleno estava errado?
- O Banco Central diz que "só" existem 25% de chance da inflação ultrapassar a meta pré-projetada. Isso me lembra aquela velha história do Garrincha. O técnico fazia a preleção antes do jogo, dizia o que cada jogador deveria fazer, como driblar e cantava a vitória fácil, fácil. aí o Garrincha levantava o dedo; "diga, Mané", "o senhor já combinou isso tudo com o adversário?".
- A rainha Elisabeth revogou o título de cavaleiro do ditador do Zimbábue, Robert Mugabe. Bem do feitio da matriz e da filial americana. Promovem e ajudam os caras para depois descobrirem que são bandidos.
- Fico me perguntando, por que Cacciola insiste em evitar sua deportação para o Brasil? Será que ele tornou-se tão italiano a ponto de esquecer que no Brasil milionário não fica preso, não devolve milhões roubados e ainda pode se candidatar a qualquer cargo eletivo? Está gastando dinheiro à toa com os advogados italianos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário