- pra não dizer que a CPIzza dos Cartões, vulgo CPI da Tapioca, foi total totalmente inútil, os gastos com os cartões corporativos do governo federal diminuíram 73%. Os caras devem ter arrumado outro jeitinho para comprarem seus produtos de alta prioridade, como doces, cabeleireiros, tapiocas...
- Mas nem tudo são flores. Aliás, flores é que não existem. Os parlamentares estão sendo investigados por revenderem as passagens aéreas a que têm direito às nossas custas. Será que vão criar a CPIzza do Turismo? Eu pago passagens pra esses calhordas, eles revendem esas passagens e eu fico economizando pra poder ver minha mãe nas férias. Iso, sim, é sacanagem.
- R$ 280 mil numa cela de presídio? Putz!
- Já somos quase um país do primeiro mundo: temos terremoto, terroristas e ciclones. Poxa! Isso, sim, é progresso!
- E Paulinho da Força diz que não renunciará. Deve estar muito seguro de sua absolvição. Muita grana e chantagens devem estar rolando por baixo dos panos.
- Dói, mas reconheço que o discurso de Lula em Roma foi muito bom.
- O governo federal estuda um aumento de 6% nas Bolsas Família. Caramba! Sobra dinheiro pra tudo, mas não sobra pra Saúde? O ministro temporão, justamente quem mais poderia estar desejando a volta da CPMF, disse que não há necessidade desse imposto, coisa que qualquer indigente sabe. Isso aumenta a desconfiança que a intenção do governo em criar ess imposto é para que sobre grana para projetos menos nobres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário