Pesquisar neste blog e nos da lista

sábado, junho 07, 2008

AUTO_lute

  • Os cúmplices da Dilma dizem que a diretora da ANAC acusou Dilma por ressentimento, tentando, assim, diminuir a importância das denúncias. Não importa se por ressentimento ou quais sejam os motivos, o que deve acontecer é uma investigação séria e profunda sobre os fatos, se houve ou não tráfico de influência, propinas e seja lá o que tenha ocorrido. Mas, como estamos no Brasil lugar osde as investigações são levadas às penúltimas conseqüências, comobem disse Chico Anísio, uma negativa da ministra será suficiente para que os calhordas do Congresso digam que nada de anormal aconteceu e continue tudo como d'antes no Reino de Abrantes.

 

  • Mas, se nosso governo é trapalhão, a pseudo-oposição é atrapalhada. Por anos o PT tem mandado em Porto Alegre e no Rio Grande, aí aparece a Yeda Crusius como a salvação da lavoura, pego estado sucateado eendividado, aumenta impostos, ganha a antipatia dos eleitores, torna-se adversária do seu vice e ainda se vê envolvida com um escândalo atrás do outro. Ou seja, os tucanos estão oferecendo o governo do estado de bandeja para o PT. Assim fica difícil se opor ao petismo que grassa por essas plagas.

 

  • Lula inaugurou a desculpa perfeita: "eu não sabia de nada". Vai ser a vez d'El Loco usá-la. Um oficial de seu exército foi preso na Colômbia levando munição para os terroristas da FARC. Como El Loco justificará isso? Simples: "Yo non sabia!".

 

  • A OEA recomenda o fim do foro privilegiado. E daí? Se os políticos não ouvem seus concidadãos, por que ouviriam uma entidade multinacional que não apita nada?

 

  • E Bush pede ainda mais dinheiro para suas topas no Iraque. Esse deve pensar com a cabeça do dedo mindinho do pé esquerdo.

 

  • E volta o caos nos aeroportos. Será que a Azul, a nova companhia aérea, vai conseguir ser melhor do que as duas que estão atuando? Sei não, incompetência por aqui é pré-requisito.

Nenhum comentário: