Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, abril 26, 2009

Domingo

Bello, A Tribuna de Minas, MG

  • Vaca louca, gripe aviária e agora a gripe suína. Já leu esse livro? A Revolução dos Bichos, de George Orwell. A gente matava bicho pra comer, hoje os bichos nos matam se os comermos.

  • O câncer de Dilma é o fator emocional que o PT esperava pra campanha da terrorista. Já fizeram-na chorar em Minas. Os marqueteiros teriam trabalho demais para mostrar aos eleitores que ela tem coração e sensibilidade, o câncer foi uma mão na roda.

  • O próximo round entre Mendes e Barbosa já está marcado, será em maio. Enquanto isso, o corporativismo faz com que todos os ministros do Supremo façam aquele corinho de que está tudo bem, que não existe crise institucional e blá-blá-blá. Ou seja, como sempre na história desse país, encobrem o sol com a peneira, mantêm seus status e prepotência, desinformam o cidadão e resolvem suas pendengas pessoais (longe de serem profissionais) no escurinho dos gabinetes.

  • O que falei no último post? Os parlamentares já começaram a discutir o reajuste salarial. Deles. Já viu ladrão dar ou devolver alguma coisa? Eles só tiram e quanto mais levam, mais acham que é pouco e que devem levar mais.

  • Outra coisa que não muda é a prática de só se colocar cadeado depois da porta arrombada. Diante das notícias de que eram agraciados com o ProUni "estudantes" com renda anual de mais de R$ 200 mil, agora o MEC anuncia que irá fiscalizar o programa. Só uma perguntinha: se o MEC vai começar a fiscalizar agora, quem fiscalizava antes? O Ministério da Saúde? Calma, foi só uma pergunta retórica.

  • Quem puder, não perca o episódio do South Park em que Lula e outros presidentes terceiromundistas ficam com a grana roubada por alienígenas e negam a "apropriação indébita", como gostam de dizer os terroristas hoje no comando. Até Hollywood já conhece Marolinha, só seus eleitores ainda não perceberam.
©Marcos Pontes
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

9 comentários:

Ester disse...

Olá,

Estou passando para pedir um favorzinho, se der para vc votar no blog Esterança nesse link abaixo, ficarei muito agradecida!

http://elainegaspareto.blogspot.com/


Obrigada, viu...!



bjs!

Ester disse...

Olá,

Estou passando para pedir um favorzinho, se der para vc votar no blog Esterança nesse link abaixo, ficarei muito agradecida!

http://elainegaspareto.blogspot.com/


Obrigada, viu...!



bjs!

Gustavo disse...

Compulsão,

sehr gutt
saiu saiu
no jornal nacionale!

só não enxerga quem não vê...
abs,
>¨<

.../.. disse...

Bem lembrada a "Revolução dos Bichos"!
Beijos e boa semana

Joe_Brazuca disse...

Orwell e seus bichos, previram...


Sobre a Dilma, acredite se quiser ( pq te mentiria, né não ?...rs) pensei exatamente o mesmo : martir é pouco ( como somos maldosos, Dio Santo...!)


"Aristocratas togados" são farinhas do mesmo saco e ganham do mesmo patrão...Lembra o meu comentário ?...água de batatas...velhas e podres...



parlamentare ?... pra lamentares !


...e continua a corrosão : MEC,SUS,UNE etc etc etc...


Lulla em Hollywood ?..."woodface", dear mine !....kkkk


abraço !
( se der passe la no meu blog...tem um teminha "caprichoso" por lá...rsrs)

Fábio Mayer disse...

Uma pessoa doente pode ter à sua volta os melhores marqueteiros, que continua doente.

Eu penso que Dilma não conseguirá enfrentar uma campanha presidencial estando doente. E mesmo que a enfrente, o que seria prova de ardor pela politica, teria a imagem de uma pessoa doente, imagem esta que efetivamente não combina com eleições e a faria perder milhões de votos, independentemente do apoio do presidente Lula.

Não imagino que o marketing do PT vá usar a doença para humanizar a imagem de Dilma... e se ela não se curar, as coisas ficarão pretas dentro do partido, com Zé Dirceu, Marta, Tarso e Mercadante disputando a candidatura.

De qualquer modo, torço pela cura dela, muito mais pelo lado humano que pelo lado político. Câncer é algo aterrador, tanto para a pessoa quanto para a família.

Mario disse...

Concordo com o Fábio, com respeito à Dilma. Acho que algo mudará neste cenário.

Anônimo disse...

no episodio de southpark, foram todos paises q ficaram com o dineiro roubado (exceto a finlandia). mas gostei do seu blog, sarcasmo eh mil vezes melhor q ver chaves ou a praça e nossa, aff, me fazem querer vomitar . . .
mas, entao, vc critica o governo, mas eh soh isso? um dia vou fazer mais q isso! pensei em explodir o congresso, como V (em v d vingança), mas prefiro uma ideia original. talvez o supemo, mas ate q to gostando das brigas por lah . . .

Petê Rissatti disse...

Apesar de ficar triste com as notícias e com as conclusões que tiramos dessa bandalheira, ainda adoro seu blog. E eu prometo que volto doa gringolândia, apesar dos pesares...

Abração