Pesquisar neste blog e nos da lista

sexta-feira, abril 24, 2009

Sexta é bom

Frank, A Notícia, SC

  • Eu falei num comentário, mas alguém já postou, então vai ficar como coisinha de segunda mão. O fato de Lugo ter tantos filhos - já se fala em seis - é por causa das ordens do vaticano: Nada de usar camisinha, é pecado. Quanto ao celibato, isso é coisa do passado.

  • O Temer e o Sarney acham que esse papo de restringir as passagens aos parlamentares vai resolver o problema, ou acham que vamos acreditar que a coisa será moralizada. Logo, logo eles arrumam um auxílio-passagem ou um aumento de salário para compensar a perda. Os poucos parlamentares que se opuseram publicamente contra as medidas dos presidentes das duas casas, provavelmente são ainda bobinhos que acreditam que a coisa é séria. A propósito, como todo novo-rico-brega, o destino predileto dos parlamentares e suas famílias oxigenadas é Miami. Putz! Se pelo menos fossem ver cultura na Europa...

  • O IBGE divulga que o índice de desemprego no Brasil é o maior em vinte meses. E crescendo. Ainda é só uma marolinha? Na Espanha o índice já é o maior de todos os tempos. se segura, macacada, que o trem tá chegando.

  • Até Elton John, Paul McCartney e Mick Jagger já tiveram perdas em suas fortunas. A propósito, a dinheirama dos três somada é maior que o orçamento anual da Bahia.

  • Que mundo maluco é esse? Um gerente de oficina goiana marcou, com as iniciais da empresa, a ferro quente, uma secretária. Um doente desses deveria pegar cana dura por muito tempo, além de indenizar financeiramente a mulher. Cada maluco.

  • Voltando ao caso dos ministros do STF e seu arranca rabo. O Josias começa a mostrar novos fatos. Como eu desconfiava, tem coisa por trás e muito mais jamais será revelado. E o beócio-mor, presidente Marolinha, ainda aparece com seus improvisos à base de metáforas comparando o STF com uma pelada de futebol. Pelo simples fato de ele comparar tudo com futebol, fica claro o tamanho do seu universo mental.

©Marcos Pontes
MyFreeCopyright.com Registered & Protected



9 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Marcos.
Vim agradecer pelo seu comentário no Fio de Ariadne sobreo meu texto.
Obrigado pelo voto de confiança.

Um abraço!

William Lial

Cristiano Melo disse...

Marcos,
Marolas e marolas...
Ficamos a ver navios....
Os tópicos só reforçam como a política partidária do Brasil e de outros países parece um playground pago por nós contribuintes. Os que veem ficam perturbados e os que não veem se alienam mais e mais no opióide futebolístico.
Sobre o lance das passagens, se é que pode ser pior do que se mostra:
alguns parlamentares chegam ao cúmulo de vender passagens não utilizadas e milhas adquiridas...argh!
abraços e hoje é sexta, manda abraço pra galera eunapolitana.
Cristiano

Cristiano Melo disse...

Aliás, manda abraço do filhote!!!!rs

M Investimentos disse...

de investidor o investidor portal investidor portal do investidor investidor profissional investidor agressivo guia investidor guia do investidor central investidor mercado ações mercado de ações bovespa ações bovespa petrobras ações vale ações petrobras bolsa de ações investir ações açoes la bolsa bolsa mexicana bolsa de lima mercado de valores acciones bolsa de caracas bovespa bolsas de valores ações da vale ações da petrobras ações vale petrobras ações petrobras investir em ações comprar ações ações banco brasil ações petrobrás investir ações fundo investimento investimento di fundos investimento fundo de investimento fundos de investimento banco investimento investimentos fondi investimento fondi banco de investimento atlantico fundo investimento melhor investimento investimento na bolsa o melhor investimento poupança investimento ações fundo de investimento investimento em ações fundo investimento investimento bolsa fundo 157 atlantico fundo fundo imobiliário la crise a crise crise mundial crise 1929 crise financière crise financiere crise economica crise de 1929 crise 2008 crise financeira crise 2008 crise financiere la crise financière la crise financiere crise economica mundial crise financière crise financeira crise eua crise mundial crise economica a econômia econômia brasil econômia do brasil econômia no brasil econômia brasileira econômia política econômia politica econômia mundial a econômia brasileira caixa econômia econômia politica econômia mundial econômia do brasil a econômia econômia no brasil econômia brasileira econômia brasil a econômia brasileira plano negócios plano de negócios grandes negócios pequenas empresas gestão negócios gestão de negócios negócios imobiliários revista negócios modelo de negócios empresas e negócios época negócios época aberto para negócios negócios imobiliários escola de negócios mundo dos negócios jornal de negócios bons negócios negócios de sucesso analista de negócios

Vanessa Anacleto disse...

Marcos, tb acho que debaixo do angu do bate-boca tem caroço.

Abraço

Nanda disse...

Eu fiquei comovida com algumas entrevistas com deputados. Um chegou a afirmar que fez tantos sacrifícios para seguir a vontade do povo e que precisava ter todas as condições de trabalho ou aumentaria a corrupção. Agora me diz, é pra rir, chorar ou os dois?

Frodo Balseiro disse...

Marcos, os blogs que trabalham para o guvernu Lulla ( e todo mundo sabe quais são ) já estão com a "brilhante" idéia de lançar o Ministro Barbosa como candidato no lugar da Estela, digo, da Dilma.
Da ótica do pessoal do PT, ele se sairia melhor do que a encomenda.
É negro, populista, desaforado, e fica escutando sempre, "o clamor das ruas".
Lembra alguém?
abs

Carlos Emerson Junior disse...

Esse gerente da oficina não pegou uma cadeia básica não ?

E essa questão do STF vai é render...

Aninha Pontes disse...

Ah! pode ter certeza disso. Não vai acabar por aí mesmo. De alguma maneira eles vão querer tirar o prejuízo.
Sempre aparece um assunto que tira o foco da população, para que possam agir na calada da noite.
Agora é a doença da Dilma, mas seria qualquer outro.
Não vai mudar nunca.
Quanto ao caso da secretária, a violência continua imperando né?
Um beijo e bom domingo.