Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Two Old Peoples Eating


Alguém já disse que começamos a ficar velhos quando nossos amigos começam a morrer. Hoje, sabe-se lá porquê, me vi computando meus mortos nesses últimos anos.

Si, 28 anos, causa mortis desconhecida; Betinho, 42 anos, acidente de moto; Damião, 42 anos, assassinado; Zezito, 60, ataque cardíaco; Joel, 50, acidente de carro; Hamilton, 22 anos, acidente de moto; Kelly baldo, 20, acidente de carro; meu pai, 66, câncer de próstata; Nicolau, 40, AIDS; Olívio, 22, acidente de carro; Aline, 23, suicídio; Aline, 15 anos, atropelada por um jet-ski;

Impressionante como os jovens morrem de causas tão evitáveis... Tenho certeza que estou esquecendo alguém nessa lista, infelizmente. Infelizmente não por eu esquecer, mas por eles terem ido.

Devo estar velho mesmo. E quantos outros ainda virei partir antes que eu próprio vá?

Não é um post mórbido, pelo contrário. Tenho o maior respeito por cada um deles, como tinha quando viviam, e relembrá-los aqui é uma forma de não esquecê-los. Nessas horas dá um desejo de uqe realmente exista paraíso ou reencarnação ou qualquer uma dessas segundas chances que teimamos em crer para evitar de pensar que tudo se acabou.

Nenhum comentário: