Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

CARO MARCOS...

Me enviaram para mim isso "

· Uma blogueira está fazendo uma campanha para conseguir recursos para ajudar crianças carentes num outro país. Eis que me deparo com uma senhora que deu o calote numa outra blogueira que confeccionou o lay-out do seu blog. Agora me perguntem se eu tenho coragem de doar algum centavo para essa bem intencionada dama.
E fiquei estupefata, Marcos, por que tivemos divergências, sim.Mas, nunca que eu tenha mencionado seu nome ou denegrido vc.Marcos, eu chegiuei a contactar Sérgio que vive aqui em Maceió paa contactar vc.


Eu não dei calote em ninguém.
Por quê vc nao checou antes de dar a notícia, em seu blog

Se vc está se referindo (...), Marcos.A história nao foi assim.EU NAO DEI CALOTE ALGUM.EU PAGUEI.SOMENTE NAO USEI O LAYOUT.

ISSO É CALÚNIA, MARCOS.E COMO VC OU ELA VAI PROVAR....HEIN..EU TENHO COMO PROVAR, MARCOS QUE NAO DEI CALOTE NENHUM POR QUE EU DEPOSITEI NA CONTA DELA O DINHEIRO E ELA RECBEU.

EU FAÇO MEUS LAYOUTS.TODO MUNDO SABE.ASSIM COMOF AÇO DE GRAÇA PARA DEZENAS DE PESSOAS.
E PEDI PARA TRÊS PESSOAS FAZEREM LAYOUTS PAA MIM E A TODAS, EU PAGUEI.


NUNCA DEI CALOTE E PELO CONTRÁRIO, MARCOS, RECEBI CALOTE MAS NUNCA EXPUS.

ATÉ HOJE, AMIGOS QUE ME CONHECEM SABEM...QUEM EU SOU.


O QUE EU TE FIZ, MARCOS PARA VC NAO ME OUVIR E IR DIRETO FAZER UM POST ME CALUNIANDO....
EU NÃO PEDI DINHEIRO, MARCOS.NEM A VC E NEM A NINGUEM....EU FIZ UM SORTEIO.
COMPROU QUEM QUIS.
EU TENHO QUASE 3 ANOS DE BLOGOSFERA, MARCOS.NUNCA ME ENVOLVI EM NADA QUE ME DENEGRISSE.

MAS SEI DE MEUS DIREITOS.E ISSO QUE VC POSTOU É UMA CALÚNIA.

QUANDO A AMIGA LEU, ELA PENSOU QUE VC ESTAVA SE RELACIONADNO A UM BLOG QUE FIZ E A PESSOA RETIROU MEUS CRÉDITOS...


O LAYOUT QUE A (...) FEZ PARA MIM, EU PAGUEI E TENHO COMPROVANTE.

SE EU NÃO USEI, COMO DISSE A ELA, O PROBLEMA É MEU, CONCORDA!!!!!!

Quem me enviou o post nao pensou que vc estava falando de mim, por que seu blog estava linkado ao meu.Sim, Marcos, linkado ao meum desde o dia em que vc divergiu de mim.Por que eu aceito todass as opiniões.
E falei apra (...) que of ato de vc discordar, vc escrevia textos bons ....

Hoje, mARCOS ME DEPARO COM ISSO...

VC NÃO SABE MARCOS O QUANTO VC ME MAGOA.


ANTES DE POSTAR ALGO, VEJA OS DOIS LADOS DA MOEDA, MARCOS.

POR QUÊ VC NÃO MEE SCREVEU PERGUNTANDO SE HAVIA VERACIDADE OU NAO...TÃO SIMPLES, MEU AMIGO...


EU TE DESEJO, APESAR DO QUE VC FEZ COMIGO, QUE DEUS TE PROTEJA DE TODO MAL QUE HOUVER NESTA VIDA.POR QUE EU TENHO MEU CORAÇÃO E MINHA ALMA TRANSPARENTES, MARCOS.DISTO TU PODES TER CERTEZA.
EU NAO VOU ENTRAR EM SEU BLOG E DISCUTIR.NÃO..AQUELE QUE ESTA LÁ EM CIMA ESTÁ VENDO, MARCOS SE MEREÇO O QUE VC FEZ...


E TE DIGO COM TODA SINCERIDADE:APESAR DA DOR QUE ME CAUSAS, NÃO TNHO RAIVA DE VC...NÃO...VC É HUMANO E PODE ERRAR.TENHO E ABOMINO O ATO QUE VC PRATICOU.ESTE, SIM, NÃO ACEITO.

FICA COM DEUS...




GRACE


Calma, Grace!
Em momento algum citei seu nome. A (...) foi quem fez essa referência por pura dedução dela.
Aliás, não me referi a blog nenhum e nem a qualquer pessoa específica ou a que crianças de que país a tal blogueira pretende ajudar. Convenhamos, mal-entendido tem limite.
Não vou dizer que houve maldade da (...), ela apenas acreditou em sua própria dedução. Nõ me fez qualquer pergunta, entrou direto em "sua defesa", coisa de amiga. Entendo e aceito isso.
São milhões os blogs brasileiros, centenas de campanhas nesses blogs.
Por favor, não se sinta acusada por mim, não fiz isso.
Coincidentemente, fiz algumas referências à sua campanha no blog do (...), mas releia o que escrevi lá. Sequer fui contra sua iniciativa, muito pelo contrário. Disse que é válida toda e qualquer ajuda a quem quer que seja, até te parabenizo pela iniciativa. Apenas eu prefiro assistir primeiro os mais próximos.
Não me referi sequer a quem fez o lay-out da tal blogueira. Se você teve algum problema referente à confecção de um para você pela (...), eu não tenho a mínima idéia de que problema seja esse.
Não vou pedir desculpas a você, Grace, porque tenho plena consciência de que não cometi erro que a ofendesse. Se ofendi a pessoa a quem me referi e essa me provar que estou errado, aí, sim, pedirei desculpas a ela.
Não tenho absolutamente nada contra você, pode estar certa. Nem estou magoado com a (...), tenho certeza que ela não teve intenção de fazer fofoca. Por alguma lógica que ela não me explicou, achou que eu me referia a você. Talvez até pelos poréns que coloquei no blog do(...). Sei lá. Só ela poderia explicar isso.
Você me adicionou no MSN e eu aceitei, já imaginando que você deveria ter sentido-se ofendida e gostaria de tomar satisfações, mas não tive tempo de conversar com você, estava na hora do almoço e tinha que voltar para o trabalho. Mas você está adicionada e poderemos conversar assim que coincidir de nos encontrarmos.
A propósito, no mesmo post tem um comentário de uma outra pessoa pedindo que eu mandasse um e-mail para ela dizendo quem era a blogueira para que ela se precavesse. E eu não respondi. Sabe por que? Porque não tenho interesse de expor quem quer que seja.
Aí você perguntaria: "então por que você falou no assunto?". E eu te respondo, pelo mesmo motivo que coloquei o tópico acima, no mesmo post. Para que as pessoas fiquem alertas sobre o que ocorre na blogosfera, que pesquisem antes de "comprar" e não sejam ludibriadas pelas falsas correntes, campanhas, vendas e coisas que tais.
Fique sempre bem e sucesso em sua campanha, mui digna, diga-se de passagem, e sem qualquer rancor de mim, mal interpretado apenas. Garanto que eu não tenho qualquer rancor por você e até entendo o estado de espírito em que se encontra agora.
Mas como você disse que eu deveria perguntar a você antes, você também deveria ter feito o mesmo, concorda?





Eu perguntar a quem e o quê;;;;Marcos quem é que na blogosfera faz campanha...quem....pelo amor de Deus..
A (...) foi em minha defesa por que a minha campanha é a única que ela conhece e muita gente me enviou o que vc escreveu.
A (...) não sabia de (...).Sabia da (...) que me pediu um blog e eu fiz.Na hora H, ela disse " não quero seu avatar que identifica o meu blog por que SPAulo nao tem praias."
Quanto a (...).E fez um layout pra mim e eu paguei.Não devo nada a ela;Mas vc me machucou profundmente.Meu marido que tem quase 60 anos, ao ler aquilo, a pressão subiu lá em cima...Vc pode imaginar isso....Marcos..Eu corríapra o tlefone, le localizei e ao deixar mensagens na sua caixa postal..não fiz outra coisa...a não ser chorar...
Por que só em 2006 eu fui a África 4 vezes.Por que faço por eles e nao pelos brasileiros, Marcos.!!!!Eu viví na Suécia , uma país de imigrantes, pois meu marido é sueco, e eu via láquanto sofrimento eles passavams e ao convrsar com eles, ouvia" pior nós vivemos no ´pais de origem, com as guerras e conflitos tribais"
Daí, decidid saber se a CDC-Convenção dos Direitos das Crianças era levado em conta na áFRICA E DECIDI FAZERMEU TCC BASEADO NISSO.E depois de visitar 6 campos, escolhí o de Moçambique.

E a ajuda que lá deixei nunca comentei em blog.Mas, qua ndo soube que muitas crianças estavam morren do por causa da lona azul da escola, que nao tme paredes, decidíajudar.EU soube por que continuo mantendo contato com o Administardor do Campod e Refugiados que é representanto do governo moçambicano.
Eu postei ontem sobr o sorteio.E sobr as confabulações via MSN por que 3 amigos meus não disseram queeram contra mas outro que foi a favorachou desleal os 3 estarem na net a falar da minha honestidade.

A (...) não viu outra coisa....A não ser a minha campanha falada pelas entrelinhas por vc...POr que eu tenho mais ou menos 70 blogs na internet e nunca ganhei ummcentavo por
isso.Vera, (...), (...)(me conheceu pessoalmente) e tantas outras, sempre pede meu endereço ara enviar presentes.Nunca enviei, Marcos.NUNCA aceitei presente algum.Eu faço por prazer.


E eu escrevi a (...), perguntando se tinha partido dela.

(...) me conhece Marcos.(...), tbm.A (...), nem tanto.Mas, se possível for gostaria QUE VC RESPONDESSE AO COMENTÁRIO DA (...) E DISSESSE QUE O SEU POST NAO TEM RELAÇÃO COMIGO.SOMENTE ISTO.

Eu nao tenho raiva de vc.Aliás, eu nao tnho de ninguém.Tenho de seu ato, se este foi dirigido a mim...somente isto.
Mas nao aprei de chorar desde a hroa em que li...
EU SOU HUMANA.
Tenho 3 anos de blogosfera e fiz amigos reais e sinceros.Não pedi dinheiro de ninguém.NUnca dei calote, mas, vc pode até dizer que não se referiu a mim, mas, as nuances de seu post, não tEM COMO NÃO IR EM MINHA DIREÇÃO.

DIAS FELIZES PRA TI E QUE DEUS TE PRTEJA DE TODO MAL.

GRACE


Você que está insistindo que falei de você, não eu. Ao explicar no último e-mail, muito bem explicado, deixei bem claro que não foi a você que me referi, mas, talvez por ainda estar chocada, prefere não acreditar em mim. Não conversei com a (...), não conversei com a (...), não conversei com qualquer outra pessoa a esse respeito, nem mesmo com a (...). De imediato me veio à mente o caso de uma outra blogueira, muito bem intencionada, por sinal, que fez uma campanha pró-Natal dos pobres. Você teve conhecimento dessa campanha? Volta e meia vejo outras. Tenho linkado uns 70 blogs, talvez conheça de visitas esporádicas uns trezentos, e isso é apenas a gota no oceano de blogs que existem.
Aos teus amigos que insistem que eu estava falando de você, por favor, transmita o que te falei no e-mail anterior e nesse: NÃO ME REFERI AVOCÊ E NEM TENHO QUALQUER INTERESSE EM NOMEAR A PESSOA A QUEM ME REFERIA. Se eles têm dúvida, que falem comigo antes de especularem. Sei que são seus amigos e têm a melhor das boas intenções em protegê-la, mas cometeram um erro tão grande quanto o que me acusam de ter comentado.
Quanto ao comentário da (...), me desculpe, Grace, mas já que foi ela quem citou seu nome, que ela vá lá e faça outro comentário referindo-se da maneira que achar melhor, uma vez que partiu dela a iniciativa de citá-la. Eu não posso ser responsabilizado pelo que ela disse.
Mais uma vez falo que NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA SUA CAMPANHA. TODA E QUALQUER INICIATIVA PARA AJUDAR O PRÓXIMO É MUITO BEM VINDA. MAS
EU PREFIRO AJUDAR AOS QUE ESTÃO MAIS PRÓXIMOS.
Parabenizo a você e a todos aqueles que têm o desprendimento de ajudar os mais necessitados, sejam de onde forem, enquanto tantos não mexem um dedo para auxiliar sequer uma velhinha a atravessar a rua.
Está me parecendo que houve uma infeliz coincidência. Nesse momento estou conversando com a (...) no MSN e ela me falou, agora, que realmente houve um incidente entre vocês duas em relação a um template, mas que foi só um mal entendido. Que fique bem claro, ela jamais havia me falado disso, falou agora porque eu perguntei.
Bom, eu achava que as coisas estariam esclarecidas a partir do outro e-mail que mandei, agora já não sei em quem você vai acreditar, se em mim ou nos seus amigos especuladores. A propósito, pergunte a eles se em algum momento falei para algum sobre você.
Estou on no MSN, caso queira esclarecer isso tudo de uma vez.
Fique bem.





Omiti propositadamente os nomes citados em nossos e-mail para não expor mais ninguém, além do que, essas pessoas sequer sabem que eu postaria isso aqui.
A Grace me mandou mais um e-mail, mas não o reproduzirei aqui por ser demais agressivo a alguém que nada tem a ver com essa história.
Eu já expliquei o que tinha que explicar, se ela vai ou não acreditar em mim, nada mais posso fazer. No que me diz respeito, caso encerrado.

Nenhum comentário: