- A Meiroca propõe uma blogagem coletiva, no dia 18 de abril, sobre o fim do analfabetismo no Brasil.
- No supermercado, fui comprar saco de lixo. Pela primeira vez encontrei por aqui os sacos de plástico bio-degradável. "Legal, vou comprar esse", todo cheio de boas intenções. Uma embalagem com 20 sacos custa R$ 15,00. Pô, eu até quero ajudar a salvar o planeta, mas, por esse preço, prefiro comprar um mundo novo.
- Engraçado o bicho-mulher-fêmea-do-sexo-feminino. Nós cortamos os cabelos todos os meses e elas não falam nada, mas se não elogiarmos quando elas apenas aparam as pontas dos seus, ficam furiosas.
- Por falar em salvar o planeta, Lord Krebs, uma das maiores autoridades britânicas em alimentação, ex-diretor da Food Standers Agency, declarou que os alimentos orgânicos não trazem benefícios para a saúde. Por essas e outras que tô pouco me lixando para pesquisas do gênero. Continuo comendo o que bem entender, quando bem entender, quanto quiser e puder. Não estou nem um pouco preocupado em morrer cheio de saúde.
- A Jet Blue começará a atuar no mercado brasileiro no início de 2009, o que pode ser muito bom. É inadmissível um país do tamanho do Brasil contar com apenas duas companhias aéreas. O proprietário da Blue Jet, David Neeleman, é brasileiro de nascimento, embora estadunidense. Na hora de comprar os aviões para a companhia, optou por jatos da Embraer. Mais uma vez me pergunto, se os nossos aviões são bons para os gringos, por que a presidência da república preferiu comprar um avião estrangeiro?
- Acho que Lula lançará uma Medida Provisória proibindo os brasileiros de adoecer. Amanhã os medicamentos sofrerão aumento.
- Por que será que o papa resolveu declarar que o mundo hoje tem mais mulçumanos que católicos? Alguma coisa aquele velho tá querendo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário