- Como estamos no Brasil, quem será a primeira a posar nua, a mãe ou a madrasta?
- Kassab aprendeu direitinho com Lula. Fez coligação até com o PV, o que lhe dará quase 10 minutos de televisão durante a campanha. O osso vai ficar duro para Marta, Geraldo e outros.
- O que ano eleitoral não faz...? PAC de tudo quanto é jeito, PAC da indústria para ganhar a simpatia de um segmento notoriamente oposicionistas e, agora, o pré-anúncio da diminuição de encargos para o crédito agrícola. Afinal de contas, agricultores e pecuaristas vivem com o pé atrás com o governo do MST e de outros terroristas rurais chamados "movimentos sociais".
- A FGV mediu e afirma que a inflação para quem tem renda menor é a maior em quatro anos. Em outras palavras, loguinho será também para a classe média. Cuidado, moçada! É hora de poupar.
- Medida que se for tomada, contará com meu apoio: cobrança de imposto de renda para estrangeiros. Eles não pagam, não? Essa eu não sabia.
- O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente lançou uma campanha em Oslo, em 2006, cuja meta é plantar 7 bilhões de árvores em todo o mundo até junho de 2009. Até o momento foram plantadas 2 bilhões de mudas. As mudas de eucalipto plantadas no lugar da Mata Atlântica estão nessas estimativas? Não, lógico que não. Mas não deixa de ser um projeto interessante.
- Barcelona está importando água. A seca lá é a maior em 50 anos. Enquanto isso, no sertão nordestino, sapo está morrendo afogado.
- Os EE.UU. gastam U$ 2 bi por mês nas inavasões do Iraque e Afeganistão, mas, para mostrarem que são bonzinhos, vão doar U$ 500 mil para a China socorrer as vítimas do terremoto que mataram mais de 12 mil pessoas. Dinheiro é uma questão de prioridades, ué.
Nenhum comentário:
Postar um comentário