Pesquisar neste blog e nos da lista

sexta-feira, maio 30, 2008

paixao

  • Enfim os mandatários tomaram uma atitude que a princípio, para uns, é maléfica e contrária aos preceitos divinos, mas que poderá trazer benefícios imensuráveis para a humanidade a longo prazo. Se bem, cá pra nós, se tem uma coisa muito ruim sobre a Terra é justamente a humanidade.

 

  • Por outro lado, a corja parlamentar, pelo menos na Câmara, vai na contra-mão da vontade popular e promete ressuscitar a CPMF. Tamos fu nas mãos desses caras.

 

  • Quer dizer que vão voltar a aumentar o número de vereadores? Só uma perguntinha: para quê?

 

  • Eu até soltaria foguetes com o indiciamento de Garotinho e sua patota, mas, se por um lado existe uma polícia atuante, do outro existem os políticos e suas politicagens para esquetarem as costas desses criminosos. Amanhã estarão todos soltos e livres para fazerem tudo de novo e, pior, com mais know-how. Que me desculpe o povo de Campos, mas tivemos dois prefeitos campistas aqui em Eunápolis, dois dos piors marginais que já vi na vida. Graças a eles popularizou-se por aqui um ditadinho que rola no norte fluminense: para campista, nem a prazo nem à vista.

 

  • E em BH o PT está fazendo um "acordo informal" com Aécio. O que podemos entender por "acordo informal"? Promessa de grana? Promessa de cargos? Ambos? Vistas grossas de lado a lado para que sejam encobertas as podridões de uns e outro? A cara de pau desse povo nem cupim arranha.

 

  • Por falar em cara de pau, relatório da CIA afirma que a Al Qaeda está praticamente dizimada no Iraque. Quemestá matando tanta gente todos os dias? Devem ser as poucas freiras católicas...

 

  • Ha! Ha! Ha! Segundo o presidente do Banco Central, a política econômica de Lula é esquerdista. Marx e Lênin tremeram no túmulo, provavelmente.

 

  • Boa a pergunta do Financial Times: quem fiscaliza as agências de risco? Os caras avaliam todo mundo, empresas, governos e países, fazem as economias do planeta sefrerem alta ou baixa, de acordo com suas vontades e seus critérios, têm mais poder que muito presidente da república, marajás e reis, mas quem os fiscaliza?

Nenhum comentário: