Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, maio 19, 2008

AUTO_claudio

  • Já lançaram o balão de ensaio para a próxima CPMF. Mantega diz que será para a saúde. Será que ele que esquecemos que a outra CPMF também erapra saúde?

 

  • Tô avisando, hora de poupar, macacada... A inflação está crescendo mais que o nariz do pessoal da área econômica. Depois não vão dizer que Santo Antônio os enganou...

 

  • Marina caiu, ok. Minc encheu os ouvidos de Lula com exigências, ok. Nada vai mudar, ok?

 

  • Pesquisa do Centro Europeu de Investigação de Estudos Sociais revela que 95% dos suecos, 62% dos espanhóis e 63% da média européia, preferem assistir a uma partida de futebol do que fazerem sexo. Isso explica algumas coisas: porque a taxa de natalidade do continente diminui ano após ano, porque os divórcios só aumentam, porqu o continente tem-se tornado mais violento... Se bem que por aqui a coisa não anda muito diferente. E os governantes adoram isso. Se os caras preferem futebol a sexo, imagina o quanto não se importam com as canalhices dos políticos.

 

  • O governo federal tem diminuído impostos para indústrias, trigo e ruralistas, ou seja, está bem de caixa. Por que cargas d'água, então, resolveu ressuscitar a CPMF? Porque quem paga é a classe média e não os 10% mais ricos. Isso, sim, é socialismo!

 

  • O Canto dos Contos ganhou mais um integrante, o Peterso. Ele já chegou com um desafio: a vida de um travesti, como ele se tornou um. Se gostar de ler, passe lá.

Nenhum comentário: