Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, junho 05, 2005

Inaugurando o barraco

CASAMENTO É O FIM DA CRIANCISSE
E O INÍCIO DA CRIANÇADA.



- Pois é. Meu espaço no disco rígido na UOL foi superado. Na verdade, foi triplicado. Só que os caras não me avisaram nada. Quando fui ver, não poderia postar mais nada e, ainda por cima, não conseguia apagar posts antigos para liberar espaço no disco rígido. Sem ninguém capaz de resolver o meu problema naquela bodega e com as alfinetadas dela, além de seus conhecimentos preciosos que detem, migrei pra cá.
Logo, logo, estarei colocando seus links por aqui caros freqüentadores assíduos ou bissextos.


- Ficamos até quase duas da matina cavucando por aqui. às nove acordo com um telefonema anunciando assim, de chofre, a morte de um amigo em um acidente de carro na BR-101. Que merda! O dia merece...


- Vamos ao que é de praxe: esculachos! O deputado federal Armando Queiroz, do PTB (de que outro partido poderia ser) de Pernambuco tem uma usina de álcool. Seus contrato para fornecer o combustível à Petrobrás foi rompido quando foram dscobertos trabalhadores escravos na usina. Vem, então, o Severino Cavalcante, em mais um exemplo de sua cavalice amigueira, telefonar para a diretoria da estatal solicitando que sejam retomadas as negociações com a usina do amiguinho. O quê que essa gente ainda está fazendo viva?


- Uma pesquisa dinamarquesa diz que as mulheres curvilíneas vivem mais do que as tábuas. Se assim fosse as negras africanas não perderiam em longevidade disparadamente para as palito-chinesas ou para as pranchas nórdicas. Não sei quem é mais imbecil, se quem realiza esse tipo de pesquisa ou se quem as financia.

Nenhum comentário: