Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, junho 06, 2005

SE FUI POBRE NÃO ME LEMBRO.
SE ESTOU SEM DINHEIRO É PORQUE ME ROUBARAM.



Esculachos

-
O trem ta feio por lado do presidente. Se por um lado as diversas missões da Polícia Federal tem desmontado uma quadrilha atrás da outra, o que poderia colocar o atual governo como campeão de caça aos ladrões do erário, por outro muito tem respingado na atual administração devido ao envolvimento constante de seus aliados nas mais diversas maracatuias.

Sentindo-se na berlinda devido ao escândalo dos Correios o deputado Federal Roberto Jefferson, do PTB (sempre o PTB...), aquele mesmo que defendeu Collor até depois do último instante, deu uma entrevista dizendo que o PT dava uma mesada de R$ 30 mil a cada deputado federal e senador do PP e do PL, partidos de base do governo. Jefferson disse ainda que o presidente mandou suspender essa mesada, da qual ele não tinha conhecimento, depois de ter sido informado pelo próprio deputado.

O governo e o PT negam veementemente essa mesada que a imprensa já apelidou de mensalão. Conhecendo Jefferson e seu partido como bem conheço, só posso achar que ele só dedurou o mensalão ao presidente porque seu PTB estava fora da mamata.

Isso ainda vai causar muito barulho.


- Segundo o IBGE a população da Amazônia triplicou em 20 anos. É lógico que para que haja esse crescimento a floresta seja explorada. O problema está na enorme corrupção existente no IBAMA desde os tempos do IBGF.


- Pobre rei Pelé. Uma dor de cabeça atrás da outra. É filha bastarda, empresário ladrão, acusação de fraudar o fisco... Agora é o filho Edinho preso acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico.



Tive que esperar o fim da noite sozinho.

Nenhum comentário: