Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, junho 19, 2005

SABE O QUE É MELHOR QUE SER BANDALHO OU GALINHA? AMAR. O AMOR É A VERDADEIRA SACANAGEM.
(Tom Jobim)

O PT está querendo o afastamento de seus comandantes denunciados em estarem envolvidos com o escândalo do "mensalão". Nisso eu concordo plenamente, mas devem procurar uma maneira menos radical para negociar isso sem abandonar o presidente sozinho no meio do mato. Um partido que sempre prezou pela fidelidade não pode simplesmente jogar toda a culpa no presidente uma hora dessas. Por outro lado, os cardeais como José Dirceu e Genoíno, que sempre se portaram como homens de partido, não podem virar as costas para a maioria dos correligionários. Se o partido rachar de vez eles terão uma grande parcela de culpa nesse episódio.



Desde guri assisto à Fórmula 1 e não me lembro de jamais ter havido um impasse desse tipo na categoria. Saudade dos tempos de romantismo no automobilismo...




Por que os donos de pit bull teimam em afirmar que a raça é dócil? Hoje uma dessas feras feriu quatro pessoas, entre elas uma criança, em Contagem, MG. Convenhamos, essa raça não faria falta nenhuma no país, a não ser para os pit boys e os bobões desinformados.




A Polícia Federal e a Interpol prenderam uma quadrilha de libaneses e marroquinos traficantes de drogas para a Europa e Oriente Médio. Tudo leva a crer que os lucros da gang eram utilizados para financiar grupos extremistas islâmicos. Bush, com sua esquizofrenia, deve ter virado os olhos vermelhos para cá. Estou me borrando de medo! A faceta engraçada nesse episódio é que um dos bandidos, libanês, usa o codinome Hitler. É possível imaginar um árabe chamado Hitler?




Dorminhoca!

Nenhum comentário: