Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, junho 29, 2005

A ÚNICA VANTAGEM QUE TERÍAMOS SE PUDÉSSEMOS MANDAR NO DESTINO SERIA SABER A QUEM RECLAMAR.



Já vestiu sua roupa preta? Hoje estou de blusa preta (descobri que é a única que tenho e mesmo assim foi presente), cueca preta e sandália preta. às quatro da tarde estarei em praça pública batendo panelas. O prefeito é amigo antigo, embora não tenha votado nele nossas relações continuam boas; o presidente da câmara já foi o vereador mais votado em eleição anterior e eu fui coordenador de sua campanha. Hoje tornou-se um monstro e estou me afastando dele aos pouquinhos. Espero encontrá-los em praça pública hoje. dependendo do meu humor, pode haver bate-boca. Oba! Faz tempo que não arrumo um barraco.



Ontem assisti, ao vivo, a dois depoimentos na CPI dos Correios.O ponto alto, a meu ver, foi o testemunho de um bacharel em direito (que outro profissional poderia ser?), sem qualquer especialização, que tem uma empresa de consuloria em gestão, prestando serviço até para a Fundação Getúlio Vargas (!), talvez a maior entidade no ensino de administração do país. O sujeito estava fazendo um projeto para a prefeitura de Belém, sem licitação, sem contrato assinado, mas isso não o impediu de receber um adiantamento de R$ 150.000,00. Agora, chuta aí, quem foi que arrumou essa boquinha pra ele? O Roberto Jefferson, que boa parte sa sociedade brasileira está vendo como um paladino defensor da moralidade.



Notícia boa. O Organização Mundial da Saúde, órgão da ONU, acha correto o Brasil quebrar a patente de medicamentos contra a AIDS. Nem tudo está perdido...



Em nome das eleições de 2006, a oposição deu mais uma porrada no governo atual. Aprovou a CPI dos bingos. Se for levada a sério vai respingar nos dois governos anteriores, afinal de contas eles foram bem complacentes com essas casas de jogos e muitos políticos tiveram suas campanhas bancadas por elas. Vem mais lama por aí.




Já tô legal!

Nenhum comentário: