Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, junho 30, 2005

Oi...
Licença, mas estou invadindo (de novo)...
Só pra dizer que tu é especial!
Beijo!
Karina

Agora, voltemos à programação normal:


"yo no sé, no sé decirte cómo fue, no sé explicarme qué pasó, pero de ti me enamoré. Fue una luz que iluminó todo mi ser, tu risa como un manantial llenó mi vida de quietud. Fueron tus ojos o tu boca, fueron tus manos o tu voz, fue a lo mejor la impaciencia de tanto esperar tu llegada, más no sé decirte cómo fue, no sé explicarme qué pasó, pero de ti me enamoré..."
(Peguei daqui)


Estava fugindo dese questionário. Veio a primeira indicação da Lys, mas fiz de conta que não vi. Mas outros dois bons amigos, o Kadu e a Mônica, me indicaram e não pude me esconder mais. Então aí vai:

Quantos Gigabytes tem de música?
Gravo muito pouca música no pc. Prefiro cds. Não vale nem a pena pesquisar o quanto de memória foi usado para esse fim.

Último CD que comprei:
Encontrei, por acaso, o cd "Ary Barroso, Ontem e Hoje" e comprei por lembrar do meu velho, único, querido e saudoso pai.

Música tocando no momento:
Pale Blue Eyes, do cd Verde Anil Amarelo Cor de Rosa e Carvão, de Marisa Monte

Cinco músicas que tenho escutado bastante:
Diamonds On The Sole Of Her Shoes, Paul Simon
Voyage To The Center Of The Earth, Rick Wakeman
A Festa, Maria Rita
Minha Casa, Zeca Baleiro
Dor de Cotovelo, Elza Soares

Cinco pessoas para quem estou passando a batuta:
Karina
Carla
Borboleta
Cláudia
Fadinha

Agora segurem seus pepinos.

Nenhum comentário: