Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, junho 07, 2005

NUNCA DISCUTA COM SUA MULHER QUANDO ELA ESTIVER CORTANDO CARNE.


-
Que saber por quantas anda o número de brasileiros no Orkut? Então >clique aqui e surpreenda-se. Quem me deu a dica foi a Denise.



- A oposição ao governo federal não quer saber de uma CPI do mensalão. Por que, hein? O que ela tem a esconder? Por outro lado, senadores do PT preferem essa do que a já aprovada CPI dos Correios. Por que? A meu ver é fácil entender. A oposição comandou as estatais dede a criação da República. Foi a partir dela que, quando era situação, que se formaram os esquemas de corrupção que persistem até hoje. Jáo PT quer ter a chance de limpar seu nome e punir os corruptos e corruptores aplicando aquilo que sempre defendeu em discursos, além de dar uma forcinha para seus amiguinhos do PTB, do PP e do PL. Não arrisco apostar uma ficha em qualquer um dos lados.



- O presidente resolveu contra-atacar e pediu a todos os diretores de estatais para que coloquem seus cargos à disposição. Pedir é um eufemismo. De fato, ele está demitirá todos aqueles que tenham um mínimo de desconfiança por parte da população e/ou respondam a pocesso ou sejam alvo de investigação. Se tiver coragem e um mínimo de inteligência, essa é sua grande chance de reconquistar a confiança do eleitorado. Em seu lugar daria um péna bunda de muita gente, não daria prioridade e nem acobertaria os partidários dos partidos da sua base. Isso traria para seu lado aqueles que ainda tem um pouco de moral e aqueles que, por conveniência, tentam mostrar que são homens sérios. Seria uma cartada arriscada, mas de grande efeito final. Não sei porqur, mas acho que Lula não seguiria meus conselhos.



- E já tem gente falando em impeachment. Isso eu não aprovo. Traria conseqüências terríveis a curto prazo e um retrocesso, por incrível que possa parecer a alguns, para a nossa democracia-criança.



- Quem quiser me dar presente pode me dar o livro Na Toca dos Leões, de Fernando Moraes.





Nem sempre o melhor é o que desejamos.

Nenhum comentário: