Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, junho 20, 2005

NÃO AME PELA BELEZA, ELA UM DIA ACABA. NÃO AME POR ADMIRAÇÃO PARA EVITAR A DECEPÇÃO... AME APENAS. O TEMPO NUNCA PODE ACABAR COM O AMOR SEM EXPLICAÇÃO."
(Não sei quem disse isso, mas acredito na coisa)



Não sou chegado a misticismos, horóscopos, tarôs, cartomantes e coisas que tais. Tenho sérias dúvidas sobre a validade de testes de Q.I.. Não acredito em destino nem em numerologia. Não acho que Deus precise das religiões e sim o contrário. Mas sou um cara curioso. Daí me deparei com esse testezinho que encontrei no blog do Sandro e o fiz. Não é que as minhas características são essas mesmas? Pelo menos vocês não podem dizer que não sabem nada a meu respeito.
Nome: MARCOS PONTESSigno: LeãoPlaneta regente :SolElemento :ArNúmero de Ambição : 1Número de Personalidade : 4Número de Expressão: 5Número de Destino: 1Segundo seu dia de nascimento.....Para ser realmente feliz, você deve encontrar meios para se expressar na literatura e nas artes. Você e uma pessoa cautelosa e encantadora, mas também individualista e independente. Todavia, se você fizer várias coisas ao mesmo tempo, conseguirá dispersar suas forças e energia. Você gosta de estar cercado de coisas boas e belas e se ajusta muito bem ao papel de anfitrião. No campo emocional, tem uma personalidade muito instável, sujeita a altos e baixos; o amor, para o bem e para o mal, e sempre um impacto na sua vida. Nesse terreno, em geral, você prefere receber a dar. Você será bem sucedido no mundo literário. Aproveite seu tempo de repouso para ler, ver os amigos e ter vida social mais intensa.A sua ambição é ... Realizar coisas, assim como de encorajar, aconselhar e orientar outras pessoas.Você é...Persistente, obstinado e possuidor de uma força de vontade enorme. Demonstra ser decidido e sério.Segundo seu número de Expressão.... Utilizando o raciocínio e a comunicação. Mais florescem quanto mais difíceis forem os objetivos.Segundo seu número de Destino ... Ser uma pessoa pioneira, assim seu caminho deve ser original e lhe dar independência. O leme deverá estar em suas mãos e você tomará suas próprias decisões. Você tem uma percepção aguda, boa concentração, capacidade de ir em frente, vencendo qualquer obstáculo, desde que aplique suas ideias criadoras. Seu destino mostra perspectivas de sucesso e lhe dá um interesse vital pela existência. Entretanto, você deve evitar viver de modo negativo, ser uma pessoa preguiçosa e indecisa ou partindo para o outro extremo, ter uma personalidade dominadora e egoísta em excesso.

Nenhum comentário: