Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, junho 08, 2005

QUANDO EU QUERO, QUERO. QUANDO NÃO QUERO ELA ME CONVENCE
.





Sérgio Naya foi absolvido pela responsabilidade do desmoronamento do Palace II. E chamam isso de justiça.



Leram meu post de ontem? Parece que Lula está seguindo meus conselhos. Pelo menos devo ter o rabo menos preso que o chefe da Casa Civil.



O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, talvez o quarto nome mais influente no PSDB, disse hoje que Lula não é Collor e merece respeito. Tradução: estamos aqui para dar apoio ao presidente, em troca o PT pára com esse papo de CPI das privatizações. Isso não é nenhum mensalão, mas é tão imoral quanto.



Sidney Magal vai virar filme. Quem será o próximo? Beto Barbosa?



As centrais sindicais, aquelas mesmas que levam um dia do salário de todos os trabalhadores que têm carteira profissional assinada, mesmo quando não os representam, farão um ato contra a corrupção, em São Paulo. Por que não dão o exemplo e ajudam a desmontar a corrupção existente e endêmica em sindicatos como o dos rodoviários da capital paulista. De volta ao post de ontem, eu não disse que os aproveitadores iriam pongarna aba do governo para darem a imagem de moralistas ilibados?


Hoje sentirei saudade.


Nenhum comentário: