Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, novembro 07, 2006

E o espelho me disse: "você é mais bonito pessoalmente..."


Paixão, Gazeta do Povo, PR


  • Patrícia hoje faz aniversário. Amiguinha virtual a quem aprendi a gostar e a quem desejo o melhor que uma vida inteira possa dar. Parabéns, Amarela.


  • Tipo de franqueza que só é aceita vindo de amigos de verdade:
    - E então, gostou do meu poema?
    - Nossa! Mais feio que cu com cãimbra!


  • Autobigrafia é aquele tipo de livro em que o mocinho nunca morre no final, muitas vezes contra a vontade do leitor.


  • Nada contra o enforcamento de Saddam Hussein, embora uma pulguinha aqui me diz que isso não vai acontecer. Pior que um bandido morto é um mártir para o inimigo. Voltando à sentença de Saddam: o que dói e ver o Bush tirar dividendos políticos disso.
    Em tempo: eu tenho um aluno chamado Saddam, e olha que o moleque não tem qualquer ascendência árabe, mas, cá pra nós, o sujeito é encapetado.


  • Mas, sim... O dossiê era fajuto, nada de comprometedor contra Serra ou Alckmin... Tudo bem, acredito. Mas não é suspeito Serra não aceitar o convite de depor na CPI dos sanguessugas e arrumar uma viagem para Washington?


  • Por falar em Serra, a Magui já havia falado nisso, ele e mais alguns caciques estão estudando a fundação de um partido dito de "centro esquerda". O prefeito eleito de São Paulo vê uma brecha nesse segmento político com a derrocada dos pequenos que não passaram pela Cláusula de Barreira e vê aí um filão que pode explorar. O Serra já foi de esquerda, ainda é? E o que dizer do Freire e do PPS que não têm mais nenhuma identidade e estão se pendurando em qualquer pescoço? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.


  • Para quem estranhou eu ter ou ter tido algum viés poético, vejam isso aqui. Tá morto pelo simples fato de eu ter esquecido a senha, hehe. Só não venham zombar de mim depois de passarem por lá.

Nenhum comentário: