Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, novembro 20, 2006

Não sei o que é feminismo. Mas, se for coisa boa, concordo e assino em baixo.
(Dario - Dadá Maravilha)

Jannotti, Jornal de Hoje, PR


  • Negar a grandeza do ato de Oscar Niemeyer me faz lembrar, mais uma vez, Tom Jobim, que disse: "No Brasil, sucesso é ofensa pessoal". Pena...

  • A Euza coordenou a edição de um livro de blogueiros. São 69 textos, prosa e poesia, um de cada autor. Baratinho, vale a pena comprar. Já recebi o meu, mas ainda não tive tempo de lê-lo, o farei com calma no próximo final de semana. Se é de seu interesse, entre em contato com ela. Confesso que senti uma invejazinha, daquelas saudáveis, por não ter participado desse projeto. Meus parabéns aos que estão lá e que visitarei, um a um assim que Cronos deixar.

  • Lembram daquele boato internético do rapaz que acordou numa banheira de motel, submerso em gelo e sem os rins? Calma, isso não aconteceu de verdade, mas sujou para um estudante chinês. O pobre e ingênuo rapaz foi detido por espalhar o mesmo boato em seu país. Como babaquice viaja mais rápido e vai mais longe que coisa boa, o rapaz havia adaptado a história para seu país. Lá, espalhar boatos via internet é crime. Essa moda não corre o risco de pegar por aqui, afinal quem mais dissemina mentiras são justamente os que fazem as leis.

  • Os partidos anões, reprovados na Cláusula de Barreira, já começaram a se unir. Está sendo formada a Mobilização Democrática pelo PPS, PHS e PMN. Os anões estão tentando se aglutinar para ver se formam algo de médio porte.

  • O diretor do Programa de Estudos Brasileiros, da Universidade de Harvard, Kenneth Maxwell, disse o "o Brasil precisa de um partido conservador". Sinto discordar de tão importante doutor, mas acho que o Brasil precisa de um partido progressista, não no sentido bicho-grilo, mas que veja o desenvolvimento como imprescindível não só para os grandes empresários, banqueiros e capitães de empresas, mas também para o cidadão comum que precisa de emprego, saúde, moradia, transporte e educação de qualidade e não esses serviços meia-boca que a gente encontra em todo canto. De partidos conservadores, que não mostram quase nada de novo e inovador, estamos até a tampa.

Nenhum comentário: