Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, novembro 01, 2006

Junião, Diário do Povo, SP


  • Li essa hoje, mas, infelizmente, não lembro onde, por isso não vou citar a fonte. Que me desculpem por isso.

    No cemitério um sujeito depositava uma rosa sobre uma lápide quando viu ao lado um outro depositando um prato de arroz sobre outra lápide:
    - Quando é que seu ente querido vem comer esse arroz?, perguntou irônico.
    - No dia que o seu vier cheirar essa rosa.

    Por que não aceitamos os costumes, gostos e crenças alheios tentando sempre impor os nossos?


  • Adoro semana com três sábados!


  • A imprensa, de todos os matizes, fizeram campanha para seus candidatos. às vezes velada, às vezes nem tanto. Lógico que existem aqueles leitores, também de todas as correntes, que vêem tendenciosidade quando uma matéria apenas narra fatos que não beneficiam seus candidatos. O PT e Lula andaram reclamando da imprensa e agora os veículos de comunicação vêm se fazer de vítimas e mostrar beicinho. Ora, ora, ora, santa hipocrisia, Batman, ainda mais a Veja, declaradamente tucana desde o começo.


  • Não vou dizer que é programa de índio porque índio não passa por uma dessas, mas passar o feriadão no aeroporto é um programão de doer nos ossos da alma. Como diz o Simão, "rave no aeroporto"


  • Nem ganharam, os petistas já estão se mordendo. Tarso genro fala que a "era Palocci" acabou, daí vem a Dilma Roussef e desautoriza o colega; o presidente aparece e dá um puxão de orelha público em Genro... Se eles não se entendem, como podemos confiar? E olha que ainda nem começaram as pendengas com os aliados que vão exigir cargos.


  • Boa notícia para os vendedores autônomos de planos de seguro: o TST deu ganho de causa para um vendedor que pedia direito a horas-extras. O lado ruim disso é que se a moda pega e se torna praxe, as companhias repassarão os custos para os beneficiários. Lá vem mais um aumentão.


  • O que é que está havendo com os pais de hoje? Uma abandona o bebê no carro para ir pra gafieira; outra envenena o bebê com cocaína; um casal torturava o filho de nove anos com agressões sexuais, queimaduras; outa enterra o bebê recém nascido vivo; uma outra joga a criança numa lagoa... Essa gente merece castração, lobotomia e muitos anos de cana dura!


  • Agora vem a prova dos nove para a Polícia Federal: se continuarem as missões especiais, poderemos acreditar que não havia intenção eleitoreira, mas se derem uma parada... sei não.

Nenhum comentário: