Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, abril 29, 2008

AUTO_simanca

 

  • É, cambada, a aprovação de Lula volta a subir, a candidatura de Dilma subiu no telhado e Lula disse que oito anos são pouco tempo para realizar tudo, juntando os pauzinhos, já dá pra começar a ficar com medo de um terceiro mandato.

 

  • O que você dá de presente a umma pessoa que já tem tudo? Ronaldinho, um desses caras, deu-se uma nova experiência. Agora, sim, não há como duvidar que o sujeito está indo ladeira a baixo.

 

  • Leis no Brasil parecem masturbação, é um vai e volta sem fim. A Justiça manda voltar a proibir avenda de bebidas próximo às rodovias. Os caras não se decidem... Executivo tenta legislar, Judiciário tenta legislar, enquanto isso o Legislativo apenas cuida de negócios.

 

  • Lula disse que o aumento da gasolina é inevitável. Vem cá, alguém me explique, por favor. Os países produtores de petróleo, como a Arábia Saudita e Venezuela, vendem aos seus cidadãos gasolina baratinho, mais barato que um quilo de arroz. O Brasil tornou-se auto-suficiente, mas continua praticando preços internacionais aqui dentro. Das duas uma, ou o pau que bate em Chico não bate em Francisco ou opresidente está querendo emplacar o biocombustível na marra. Alguma outra explicação?

 

  • Mastercard teve lucro mais que dobrado no último ano, o lucro do Bradesco está maior que a popularidade de Lula, o crédito imobiliário cresceu mais de 30 %... Isso é muito bom, o que me assusta são os olhos grandes. Sam Zell, umj bilionário do ramo imobiliário dos EUA, já disse que compraria terras no Brasil. Sabe o que isso significa, amiguinhos? Que quem for fazer um contrato imobiliário deverá ter muito cuidado, analisar direitinho cada item, principalmente as letras pequeninhas. Quando o mercado começa a ser paquerado por esses encorporadores ianques, alguém sairá perdendo e, com certeza, não será ele.

Nenhum comentário: