Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, abril 23, 2008

nani

  • Uma coisa estou gostando nessa presepada  viagem da tocha olímpica: ela não vai passar pelo Brasil.

 

  • Quando a gente acha que o tolete já está grande demais, eles nos surpreendem. A comissão especial que estuda a reforma tributária elegeu com 20 votos, num total de 23, Antonio Palocci para presidi-la. Essas porcarias voltam com mais força do que quando saíram escorraçadas. Coisas da política nacional. Preparem os bolsos, incautos contribuintes!

 

  • Legislando em prol do presidente e em causa própria (isso é até redundância) a base governista quer "flexibilizar" a venda de bebidas às margens das rodovias. Ou seja, como diria Shakespeare, "muito barulho por nada". O povo? Ah, esse tem mais é que morrer mesmo, segundo a lógica dos nobres parlamentares.

 

  • A crise de autoridade por que o Brasil passa desde o governo FHC é tão grande e cada vez maior que, mais uma vez, bandidos invadiram um quartel da Aeronáutica, renderam os sentinelas e roubaram armas. Dessa vez foi em Natal. Se os caras não respeitam nem as Forças Armadas, como esperar que respeitem o cidadão desarmado? Só falta o ministro da Justiça vir a público dizer que pobre assaltar instituições federais não é crime, mas um resgate histórico já que os marginais fazem parte de um povo dantes oprimido pelos militares.

 

  • "Bem vindo ao Eixo do Mal". Depois dizem que esses caras são sérios... Esse foi o cumprimento de Evo Morales ao presidente Lugo, eleito no Paraguai. Se o próprio presidente-xinxeiro assume, quem duvidar há de?

Nenhum comentário: