Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, dezembro 14, 2005

- Você não vai namorar a guria só porque ela é burra?
- Eu quero mulher pra casar, não pra puxar carroça.

Melhor feriados que férias sem grana.
Parênteses

Os freqüentadores de mais de três meses devem lembrar-se de como era esse famigerado blog, notas curtas sobre acontecimentos cotidianos, e comentários ranzinzas e bem humorados. Com o excesso de trabalho e de falta de tempo a dinâmica foi mudando e terminou transformando-se no que é hoje, mais um blog literário do que crítico, embora sempre sobre um espacinho para as críticas sociais nos textos.

Agora, praticamente de férias e lendo muitos blogs políticos, de volta aos jornais e revistas mais freqüentemente, foi-me dando um comichão de ressuscitar o velho Esculacho, mas aí veio um dilema: como ficarão aqueles que vêm aqui por gostarem dos meus textos? Muitos reclamaram da primeira mudança e o número de leitores diários diminuiu consideravelmente, embora seja bem fiel e de altíssima qualidade (obrigado a vocês). Não seria justo deixar os leitores atuais na mão.

O meu blog de poesias está praticamente falido. Primeiro, porque não tenho atualizado com a constância que deveria e, segundo, porque está no Weblogge, que é aquela titica que todos já conhecem. Minha coluna no site do Pedro também está suspensa desde que o dono rezsolveu dar uma reformulada.

O que fazer, então? Simples, abrir outro blog.

O "porém": não tenho paciência para aprender a mexer em códigos HTML e coisas que tais.

A solução: pedir ajuda nesse "classificado". Alguém aí estaria disposto a fazer um template e montar o blog pra mim? Interessados podem mandar e-mail para pontes.mr@gmail.com

Quem sabe não aparece logo, logo o Esculacho Filial?

Nenhum comentário: