Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, outubro 23, 2006

Lute, Hoje em Dia, MG


  • Não seja tão academicista, Maucir. Lembre-se que no seu ramo de atuação a originalidade às vezes é muito mais valorizada que a cópia ou citação, mesmo que de gênios.

  • Última semana! Que passe rápido, ninguém tem saco de filó para agüentar tanta encheção, tanta repetição.

  • Assim no reino da estrela vermelha como no paraíso tucano. Se Lula tem o PT para atrapalhá-lo, Alckimin tem o FHC.

  • Uma análise dos especialistas ontem na Band me chamou a atenção para uma coisa na qual eu ainda não havia parado pra pensar, embora agora ela me pareça óbvia: o que causou o maior estrago na campanha de Lula no primeiro turno, não foram as denúncias do dossiê, mas sua ausência no debate da Globo. Hoje fui cortar o cabelo e o barbeiro, que sempre puxa conversa sobre política, me disse exatamente isso, votara em Alckimin por causa da ausência de Lula no debate, sentiu-se ofendido. E não acredito que esse barbeiro tenha ficado acordado até a meia noite de domingo assistindo ao programa de política da Band.
    Sendo isso verdade, fica explicada a ascensão meteórica (embora meteoros caiam, mas me refiro à velocidade) de Lula agora no segundo turno, uma vez que ele tem aparecido em todos os demais debates, inclusive no de hoje na Record. Campanha política sem showmícios virou de vez entretenimento televisivo.

  • FHC disse que Lula é fanfarrão. O sujo falando do mal lavado. Faz-me rir.

  • De um amigo lulista: "tomara que o PT não tente ajudar Lula nessa última semana, não existe terceiro turno".
    De um amigo alckmista: "só apelando pra Deus".
    Será que está todo mundo pensando do mesmo jeito? Se assim for, pobres alckmistas, Deus não foi pegar seu título de eleitor.

  • Acreditem, amarelinhos e amarelinhas! Ontem bateram à minha porta, era uma moça do Ibope. Fui pesquisado! E eu que achava que pesquisador de Ibope era que nem Saci Pererê, pura lenda.

  • ANIVERSÁRIO HOJE DA MINHA WEB-GURU, LELINHA. Parabéns, Amarela, receba minhas boas vibrações e que a vida lhe seja leve e prenhe de coisas boas em todos os campos para os quais olhar e por onde aventurar-se. Beijo.

Nenhum comentário: