Pesquisar neste blog e nos da lista

sábado, outubro 07, 2006

Aroeira, O Dia, RJ


  • Sonhei que eu assassinava o senador ACM dentro de seu gabinete no Congresso com um tiro na cabeça, depois fazia sexo com minha namorada sobre a bancada de um senador em plena sessão do Senado. Os parlamentares e a assistência nem prestavam atenção em nós. Nõa sei o que colocaram na minha cerveja ontem à noite, mas quero mais.

  • Sou do tempo em que os telefones faziam trrrriiiiiimmm.

  • Como eu previra, a Bolívia, antes de ser destruída por Evo Morales já está se auto-destruindo. Das duas uma, ou vai acontecer uma guerra civil ou os militares voltarão a dar um golpe de estado. Aliás, os EUA estão doidinhos que isso aconteça.

  • Há trinta e três anos m0rreu nos Estados Uninos, depois de ser atropelado por um carro na Carolina do Norte, o homem que criou o rocesso de separação dos componentes do sangue, processo comumente usado na medicina e que salva milhares e milhares de vidas todos os anos. O cientista, de quem não consigo lembraro nome agora, foi levado a um hospital, mas não foi atendido. Morreu de hemorragia. Irônico, não? Detalhe, o hospital se recusou aatendê-lo porque o hospital era somente para brancos e o homem era negro. Deprimente, não?

  • O Datafolha divulgou pesquisa ontem dando 7% de vantagem para Lula, mas essa pesquisa estará velha na segunda-feira depois do debate.

  • O PFL, partido das hienas, estuda a possibilidade de punir Roseana Sarney, que apóia Lula. O que eles não perceberam é que Roseana não é do PFL, mas do Partido da Oligarquia Familiar Sarney.

  • Uma ONG estadunidense pede que a polícia brasileira não participe das investigações do choque do Legacy com o Boeing da Gol. Péraí, deixa eu ver se entendi direito. Se a polícia não participar das investigações, quem o fará? O FBI? Estão de brincadeira conosco. E a Condoleezza Rice já está mexendo os pauzinhos em defesa dos pilotos. Vou ficar desapontadíssimo se as autoridades brasileiras se curvarem à sujeita e sua troupe.

  • Por que os jornais sempre estampam a manchete "Récorde Histórico na Bolsa de Valores"? Histórico? Ninguém sequer lembra que récorde foi esse no dia seguinte.

  • O que ou quanto será que ofereceram à ex-juíza Denise Frossard para que ela voltasse atrás na sua intenção de não apoiar Alckimin? Depois de quatro horas de reunião com os líderes do PPS ela aparece diante das câmeras e diz que voltou atrás e que apoiará o tucano. Não tem gente séria mesmo nessa política brasileira...

  • Leiam isso e divirtam-se com a pseudo-ciência e seus inúteis hilariantes.

Nenhum comentário: