Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, julho 30, 2007


Casso, Diário do Pará, PA

  • Recebi hoje meu exemplar do livro da Márcia. Agora é arrumar tempo para devorá-lo. Se quiser o seu, é só entrar em contato com ela.

  • Acabou o Pan, e agora, como ficará o Rio e o Brasil? A partir de hoje, provavelmente, as manchetes voltarão a falar de tráfico de drogas, corrupção, desvio de verbas, chacinas, balas perdidas, seqüestros, Renan... Essas coisas não ficaram em stand by, durante os jogos, apenas não davam ouro e samba.

  • Por falar em Pan, depois de um monte de gente criticando o excesso de vaias aos atletas estrangeiros, Robson Caetano, na festa de encerramento, parabeniza aqueles que vaiaram. O ex-atleta disse que lá fora "eles torcem contra nós", como justificativa para que os brasileiros os vaiem. Eles podem não torcer por nós, e não tem porquê fazê-lo, mas jamais vi nossos atletas serem vaiados. Prefiro ficar do lado de Diego Hipólito, que criticou quem vaiava e pediu aplausos para os atletas estrangeiros que treinam e suam tanto quanto ele.

  • Nelson Jobim ia candidatar-se à presidência ou à vice de Lula, não o fez porque o PMDB puxou seu tapete. Agora, na condição de ministro do caos, teremos a oportunidade de ver se ele teria traquejo, competência e vontade justificada para assumir o cargo.

  • Fujimori dançou! Ele estava achando, por acaso, que Tokyo é Lima? Candidato ao senado japonês, não se elegeu. Um povo que acostumado a ver autoridades corruptas suicidarem-se ou pararem na cadeia, não cairia na esparrela de eleger um marginal declarado e condenado como aquele. Talvez devêssemos importar alguns eleitores japoneses.

  • Foi muito engraçado ver a Globo e a Sport Tv mostrarem os jogadores de basquete comemorarem oa medalha de ouro fazendo a "dança do siri", popularizada pelo pessoal do Pânico, da Rede Tv!.

Nenhum comentário: